YouTube: Plataforma remove mídia financiada pela Rússia ao redor do mundo

O YouTube anunciou nesta sexta-feira (11), através do Twitter, que estará removendo todos os conteúdos sobre a invasão da Rússia na Ucrânia que violem as Diretrizes da Comunidade que “proíbem conteúdo que negue, minimize ou banalize eventos violentos bem documentados”. Os canais financiados pelo governo russo, como RT e Sputnik, serão completamente bloqueados ao redor do mundo.


Segundo a empresa, desde a última atualização, foram removidos mais de 1.000 canais e de 15.000 vídeos por violarem as políticas de discurso de ódio, desinformação e conteúdo gráfico da plataforma. Além disso, todos os anúncios de vídeos foram pausados na Rússia, se estendendo para todas as maneiras de monetizar no YouTube. As ações serão iniciadas imediatamente, mas a empresa avisou que seus sistemas podem demorar a concluir todas as solicitações.

 

Assim como o YouTube, outras plataformas já bloquearam usuários europeus de acessar conteúdos feitos pelas mídias estatais russas. O Google, que já havia bloqueado a monetização dos canais da RT e Sputnik no fim de fevereiro, tomou uma medida mais drástica e pausou todas as vendas de anúncios na Rússia.

 

Segundo o site The Verge, a resposta do governo russo às restrições das empresas de tecnologia foi bloquear ou limitar o acesso a sites como Facebook e Twitter. A Rússia ainda anunciou hoje (11), que o Instagram será banido do país a partir de 14 de março.

Fonte:
The Verge

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم