E3: Em 2022 feira de games é oficialmente cancelada

A notícia foi divulgada no Twitter por meio do líder de relações públicas da Razer, Will Powers


A maior feira de games do mundo vinha perdendo a sua popularidade — e com o advento da pandemia, isso foi se intensificando cada vez mais. Em comunicado, a ESA, responsável pela E3 2022, confirmou: o evento está cancelado e não terá showcase presencial e nem digital.

 

A notícia foi divulgada por meio do líder de relações públicas da Razer, Will Powers, através de uma publicação no Twitter. O executivo disse que foi notificado pela ESA através de um email.


Recebemos um e-mail… É oficial, a E3 2022 digital está oficialmente cancelada. Muitos sentimentos mistos sobre isso no momento…

 

Jeff Grubb, jornalista do VentureBeat e insider bem relacionado, já havia sugerido em janeiro que a E3 2022 seria totalmente cancelada, segundo suas fontes. Na ocasião, o leaker também relatou que as grandes publishers da indústria estavam voltando a atenção para o Summer Game Fest, idealizado por Geoff Keighley.

 

Por outro lado, o evento presencial da E3 2022 já havia sido cancelado pela ESA no início de janeiro — mas ainda restavam dúvidas sobre a realização do showcase online.

 

Com E3 2022 cancelada, Summer Game Fest já se movimenta nas redes

Pouco tempo após a confirmação sobre o cancelamento da E3 2022, o perfil do Summer Game Fest correu no Twitter para promover o evento, que acontece em junho e será apresentado por Keighley.


Junte-se a nós neste mês de junho para a Summer Game Fest — uma celebração de videogames em toda a indústria, com um show de lançamento ao vivo espetacular apresentado por Geoff Keighley.

 

Resta saber se a maior feira de games do mundo retornará em 2023.


Fonte:
IGN

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم