Yooka-Laylee and the Impossible Lair: Jogo ficar grátis esta semana na Epic Games Store

Jogo poderá ser resgatado até a próxima quinta-feira, 10 de fevereiro .

Chegamos a mais uma quinta-feira e a Epic Games colocou um novo jogo para ser resgatado gratuitamente em sua loja, desta vez trata-se do jogo Yooka-Laylee and the Impossible Lair, segundo jogo da franquia desenvolvido pela Playtonic Games e publicado pela Team17 Digital, o título foi lançado em 2017 e já havia sido disponibilizado sem custos na Epic Games Store no final de 2019.


Neste jogo de plataforma 2.5D, a equipe desenvolvedora utilizou diversos elementos inspirados na franquia Donkey Kong Country, o título recebeu diversos elogios desde o seu lançamento, sendo visto como um ótimo jogo do estilo nos últimos anos.  

 

Yooka-Laylee and the Impossible Lair já pode ser resgatado gratuitamente direto no site da Epic Games Store ou pelo aplicativo da plataforma, os usuários poderão obter o jogo até a próxima quinta-feira, 10 de fevereiro as 13h no horário de Brasília.

 

CLIQUE AQUI PARA RESGATAR O JOGO GRATUITAMENTE

 

Confira abaixo os requisitos de sistema para jogar Yooka-Laylee and the Impossible Lair em seu computador.

 

MÍNIMOS:

  • Requer um sistema operacional e processador de 64 bits
  • Sistema Operacional: Windows 7 SP1 64-bit
  • Processador: Intel Core i3-2125 or AMD A8-6600K
  • Memória: 6 GB de RAM
  • Placa gráfica: GeForce GTX 650 or Radeon HD 5770
  • Espaço no disco: Requer 6 GB de espaço livre


RECOMENDADOS:

  • Requer um sistema operacional e processador de 64 bits
  • Sistema Operacional: Windows 10 64-bit
  • Processador: Intel Core i5-2550 or AMD FX-8120
  • Memória: 7 GB de RAM
  • Placa gráfica: GeForce GTX 660 or Radeon R9 270
  • Espaço no disco: Requer 8 GB de espaço livre

 

Além de liberar o novo jogo para ser resgatado a partir de hoje hoje, a Epic Games já divulgou o título que estará disponível na próxima semana, dia 10 de fevereiro, será Windbound, um game de ação e aventura com elementos de RPG desenvolvido pela 5 Lives Studios e publicado pela Deep Silver.


Fonte:
Epic Games

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم