Outra Vida: série de drama é cancelado pela Netflix após duas temporadas

A série Another Life acaba de ser cancelada pela Netflix. O drama de ficção científica protagonizado por Katee Sackhoff, intitulado no Brasil como Outra Vida, teve duas temporadas exibidas pela plataforma - que ainda estão disponíveis no catálogo.


A série conta a história de um enorme artefato alienígena que pousa na Terra, fazendo com que a astronauta Niko Breckinridge lidere uma missão interestelar para rastrear sua origem e fazer contato com os extraterrestres para entender sua motivação.

 

A estrela da série, Katee Sackhoff, revelou o cancelamento do seriado no Twitter na última segunda-feira (21). A notícia não é exatamente surpreendente, e vem quatro meses após o lançamento da segunda temporada, que foi realizado em 14 de outubro.

 

Veja o tweet da atriz:

Ela escreveu que gostaria que pudessem fazer mais temporadas, mas que isso "infelizmente não está nas cartas”. Em sua nota aos fãs, ela agradeceu também a todas as pessoas que assistiram e apoiaram Another Life na Netflix. A atriz também agradeceu à equipe e ao elenco que trabalharam na produção.

Criado por Aaron Martin, que também atuou como showrunner, Another Life centra-se na astronauta Niko Breckinridge (Sackhoff), que está focada na busca de inteligência alienígena. Ela e sua jovem equipe buscam explorar a gênese do artefato alienígena que caiu na Terra, mas Niko e sua equipe não imaginam que eles enfrentam um perigo inimaginável e mortal.

O elenco da série, que é da mesma produtora de Alias Grace, a Halfire Entertainment, também incluiu Justin Chatwin como Erik Wallace; Samuel Anderson como William e Elizabeth Faith Ludlow como Cas Isakovic. Noreen Halpern foi a produtora-executiva.

 

Katee SackhoffCrie aqui o seu texto para postagem


A atriz norte-americana é mais conhecida por estrelar outra série de ficção científica: Battlestar Galactica. Nela, Katee interpretou Kara "Starbuck" Thrace. Pelo papel, foi indicada ao Saturn Award como melhor atriz coadjuvante em séries de televisão duas vezes - e ganhou o prêmio em 2005.

Ela também conquistou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante no Fangoria Chainsaw Awards de 2015, pelo papel de Mary Russel, no filme de terror O Espelho, de 2013.

Katee começou com pequenos papéis em filmes como Halloween: Resurrection e fez aparições especiais em diversas séries, como Plantão Médico e Cold Case. A atriz ainda não divulgou novos projetos em suas redes.

 

E você, fica triste com o cancelamento de Another Life? E quais suas séries de ficção científica favoritas? Conte para a gente nos comentários!

 

Fonte:
Deadline

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم