CJ de San Andreas chega em God Of War atraves de mod no PC; Confira a gameplay

GTA Vs God Of War é o crossover mais esperado de todos os tempos!


O protagonista de GTA San Andreas, Carl Johnson, apelidado de CJ é um dos personagens mais conhecidos do mundo dos jogos. Foi pensando nisso que um modder decidiu colocar ele na pele de Kratos no God Of War que foi lançado recentemente para PC.

 

O responsável pelo mod foi “Omega Fantasy” que compartilhou em seu canal do YouTube uma pequena gameplay onde mostra a luta de Kratos vs Baldur. Você pode conferir essa gameplay abaixo:


Onde posso baixar o mod do CJ para God Of War?

Apesar do mod ser real, este apenas está disponível via download pelo Patreon do criador pelo valor de 15$, no entanto, deve ser questão de tempo até alguém assinar e compartilhar o mod com a comunidade. 

 

Em suma, Grand Theft Auto San Andreas foi lançado em 2004 pela Rockstar Games e God Of War foi lançado para PlayStation 4 em 2018 e recentemente para Windows PC.

 

Fonte:
Game Vicio

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم