Brothers: A Tale of Two Sons é um jogo que venceu GTA 5 e está GRATIS para PC

Game competiu com GTA 5, Tomb Raider e BioShock Infinite em premiação de 2013 e agora está de graça para PC por tempo limitado

Brothers está de graça para PC por tempo limitado

Brothers: A Tale of Two Sons
é o mais novo jogo grátis para PC na Epic Games Store. O título fez um enorme sucesso quando foi lançado, em 2013, e chegou a ganhar o prêmio de Melhor Game de Xbox no VGX, nome anterior do atual The Game Awards, concorrendo com nomes como GTA 5, Tomb Raider e BioShock Infinite. Ele é muito elogiado por sua jogabilidade e história comovente de dois irmãos que tentam salvar o próprio pai de uma doença fatal.

 

Este game é criação de Josef Fares, o mesmo designer que foi o responsável por outros títulos elogiados, como A Way Out e It Takes Two – que, inclusive, foi o vencedor na categoria Jogo do Ano no The Game Awards 2021, em dezembro passado.

Fares é conhecido por ter uma postura polêmica em premiações, ou ao menos em uma delas. No The Game Awards de 2017 ele xingou o Oscar, premiação do cinema, quando foi entrevistado pelo apresentador Geoff Keighley. A despeito disso, o game designer também é conhecido por seus ótimos trabalhos autorais, normalmente focados na jornada de dois personagens e com apelo multiplayer.

 


Apesar da temática, Brothers não é um jogo multiplayer. É possível jogar apenas sozinho, enquanto o jogador controla um pouco dos dois irmãos ao longo de sua jornada. Ainda assim é um game divertido e que vale muito a pena ter em sua biblioteca – especialmente de graça.

 

Como baixar Brothers e requisitos mínimos

Para baixar Brothers: A Tale of Two Sons é preciso apenas ter uma conta Epic Games, abrir a loja da distribuidora e clicar em Obter na página do game. O download pode ser iniciado imediatamente ou pouco tempo depois, cabe ao usuário decidir.

Para jogar é preciso ter um computador com, pelo menos:

  • Sistema operacional: Windows XP SP3
  • Processador: Dual Core de 2,4 GHz
  • Memória: 2GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 8600 /ATI Radeon HD 2600
  • Espaço em armazenamento: 2GB

 
Outra boa notícia é que Brothers: A Tale of Two Sons conta com legendas em português, ainda que o áudio esteja apenas em inglês. O download fica disponível até o dia 24 de fevereiro, às 13h.

 

O game também está disponível no Nintendo Switch, Xbox e PlayStation, mas não de graça, no momento.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم