Spotify: Serviços de streaming segue líder e isolado no mercado

Eu, Vovo GaTu particularmente prefiro o Deezer para ouvir as minhas playslists, já que ele tem o modo de mesclar todas elas tocando as musicas de cada. Mais, fazer o que já que o Spotify segue em primeiro lugar no ranking global de plataformas de streaming de música. A informação é da Midia Research, que publicou um relatório referente ao setor.

Spotify Premium - Serviços de streaming de musica e download para ouvir em OffLine

De acordo com o estudo, o Spotify fechou ao menos o primeiro semestre de 2021 com 31% do mercado — uma queda de dois pontos percentuais em relação ao mesmo estudo realizado em 2020. Entretanto, o valor ainda é mais que o dobro do Apple Music (15%), do Amazon Music (13%) e Tencent Music (13%), que são os concorrentes mais próximos.

 

O ranking com a divisão do mercado de streaming em um dos trimestres de 2021.

Outras plataformas listadas incluem o YouTube Music (8%), Deezer (2%) e o russo Yandex (2%), enquanto a lista de "Outros" ocupa 10% do ranking. Ao todo, são 523,9 milhões de assinantes de diferentes plataformas ao redor do mundo.

 

Um dos destaques em relação ao ano anterior é a presença da gigante chinesa Tencent, que cresceu ainda mais no mercado regional.


Fonte:
Midia Research

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم