Podcast: Conheça os TOP 10 de bate-papo que bombaram em 2021 com seus convidados

Escute uma seleção especial de Podcasts com convidados como Anitta, Emicida, Luísa Sonza, Lorelay Fox, Dani Calabresa e mais.

 

– Se há um fato inegável em 2021 é que os podcasts vieram para ficar. Entre tantos gêneros e formatos, o famoso bate-papo – ou mesa-redonda – é um dos mais populares. E não importa o tema! Seja sobre humor, cultura, música, política, comportamento e por aí vai, os ouvintes se esbaldaram neste estilo de mesa de bar virtual, com dois ou mais hosts, trazendo muitas vezes convidados mega especiais.

YouTube espace Podcasts e Videocasts no RJ

Por isso, o Spotify preparou a seleção especial Top Podcasts de Bate-Papo em 2021 com alguns dos episódios mais populares de podcasts de bate-papo com convidados de impacto e muitos momentos de humor, leveza e informação. Confira:

 

  1. Se você não ouviu Rafael Portugal no Flow Podcast, não perca! Entre outros comentários divertidíssimos, ele revelou que é coautor do hit “João de Barro”, junto com Leandro Léo, já gravado por Maria Gadú e também interpretado por nomes como Ferrugem e Jorge & Mateus. 
     
  2. Imperdível ainda é a presença de Anitta no PODCATS, no episódio que foi ao ar no dia 24 de novembro. No programa, entre outras revelações, a poderosa contou que “pega geral”, sem preconceitos, mas que já aprendeu muito com suas experiências.
     
  3. No dia 16 de julho, o rapper Emicida também fez uma incrível participação no Podpah, apresentado por Igor Cavalari e Thiago Marques. Na ocasião, ele revelou detalhes de um encontro inspirador que teve com o astro Lenny Kravitz na Bahia.
     
  4. Vale favoritar o papo de Luísa Sonza no PODDELAS, que aconteceu no dia 2 de setembro. A cantora revelou, entre outras coisas, suas batalhas no início de carreira e falou sobre seus poucos relacionamentos afetivos – ela até mandou até um beijo para Vinicius, seu primeiro namorado… rs).
     
  5. O episódio ‘Rolês que Deram Errado’, do Exclusivo Spotify Santíssima Trindade das Perucas, recebeu a drag queen e podcaster Lorelay Fox. Na conversa com Bianca DellaFancy, Duda Dello Russo e LaMona Divine, Lorelay compartilhou algumas histórias hilárias e fez um check list com os principais fatores que podem estragar um rolê.
     
    Eespaço de Podcasts Half Deaf

  6. Já o programa ‘Sofrimento sem Paixão’, do podcast Original Spotify Calcinha Larga, trouxe a humorista Dani Calabresa, que fez revelações íntimas e divertidíssimas sobre família, relacionamentos e sua paixão cega pela Disney.
     
  7. O Lança a Braba apresentou um papo leve e cheio de curiosidades com o professor Guilherme Boulos, ex-candidato à presidência da república em 2018 e atual candidato ao governo de São Paulo em 2022. No encontro, Boulos revela alguns dos seus projetos e conta como lidou com todos os memes feitos durante sua campanha.
     
  8. Outro episódio que fez sucesso foi o papo no podcast Donos da Razão com o humorista e influenciador digital Esse Menino, que bombou nas redes sociais este ano. No programa, ele conta detalhes dos bastidores do seu vídeo mais icônico e fala sobre sua presença nas redes sociais. Tudo isso de uma forma bem humorada, claro!
     
  9. O podcast Exclusivo Spotify É Nóia Minha, apresentado por Camila Fremder, recebeu em maio deste ano a apresentadora Gabriela Prioli e o historiador e escritor Leandro Karnal, que falaram sobre a vulnerabilidade nas redes sociais. Passando por influenciadores, celebridades e o mito da inteligência, o papo-cabeça foi um dos mais ouvidos do ano.
     
  10. E o Exclusivo Spotify Indo e Voltando recebeu como convidados os podcasters Glaudemias e Leila Germano, que narraram histórias contadas de boca em boca nas cidades pequenas e as famosas ‘fofocas vintage’ das celebridades mundiais.

Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم