Need for Speed: Novo game pode estar chegando este ano pela EA

Além de falar sobre a possibilidade de Battlefield 2042 se transformar em um jogo Free-to-Play e comunicar que o novo jogo da franquia Dragon Age não será lançado em 2022, Tom Henderson trouxe novas informações a respeito do novo capítulo da franquia Need for Speed.


Como você já deve saber, em Março de 2020 a Electronic Arts (EA) anunciou que o Ghost Games, estúdio responsável pelos jogos mais recentes da série – Need for Speed Rivals (2013), Need for Speed (2015), Need for Speed Payback (2017), Need for Speed Heat (2019) – estava sendo oficialmente encerrado, com a maior parte da equipe da Ghost sendo transferida para a sede da Criterion Games em Guildford, na Inglaterra, com o estúdio voltando a assumir as rédeas da popular série de corrida.

 

A equipe restante da Ghost foi rebatizada para EA Gothenburg, um estúdio de suporte que estaria dando suporte de desenvolvimento e de tecnologia para todos os futuros produtos lançados pela DICE – como no recente Batflefield 2042 – e Criterion Games, incluindo o novo Need for Speed.


O jogo estava agendado para o final de 2021, mas devido aos problemas de desenvolvimento em Battlefield 2042, a EA tomou a decisão de alocar toda a equipe da Criterion para dar suporte a DICE na fase de conclusão do projeto, forçando o adiamento do novo Need for Speed para 2022.

 

Desde o mês de Dezembro de 2021 foi confirmado pela Criterion que o estúdio já havia terminado suas obrigações com a DICE, e a partir dali, o foco estaria voltando a desenvolver o novo capítulo da franquia NFS, que mais recentemente recebeu a remasterizacão de Hot Pursuit 2010, originalmente desenvolvido pela própria Criterion, com a produção remaster ficando a cargo da Stellar Entertainment.


Segundo informações de Henderson, a EA estaria pronta para lançar o novo Need for Speed 2022 para meados de Setembro–Outubro de 2022, alguns meses antes do que normalmente é o mês que os jogos da série são lançados, em Novembro.


 

O insider não divulgou informações de quando poderíamos ver o anúncio do jogo, mas levando em conta o planejamento de Need for Speed Heat em 2019, a EA pode anunciar o jogo entre Junho e Agosto deste ano. Ficaremos no aguardo de mais informações oficiais de ambas empresas.


Fonte:
gamevicio

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم