Resident Evil 7: “Bem-vindo à família, filho”: Game completa 5 anos de lançamento

Há cinco anos os jogadores adentravam à propriedade dos Bakers pela primeira vez.


Um dos games mais polêmicos da Capcom assopra as velinhas nesta segunda-feira (24). Resident Evil 7 está completando cinco anos desde a sua estreia no PS4 em janeiro de 2017, quando os jogadores adentravam pela primeira vez na propriedade dos Bakers em Luisiana, Estados Unidos.

 

O sétimo game tinha a missão de recuperar a fé dos fãs após o lançamento conturbado de Resident Evil 6 — que tem nota 60 no Metacritic. Algumas decisões drásticas foram tomadas para mudar os ares da franquia, como a câmera fixa, o resgate do survival horror e a introdução de Ethan Winters, um personagem sem poderes sobre-humanos e nem treinamento militar.

A estreia do game no PS4 também veio companhada de uma versão completa para jogar no PSVR, bem na época que o dispositivo engatinhava no mercado. A demo Kitchen, inclusive, foi uma das principais vitrines da Sony para divulgar o gadget de realidade virtual.

 


No início, Resident Evil 7 foi um divisor de águas na comunidade, pois muitos não gostaram da premissa em primeira pessoa — embora o survival horror e o terror aparecessem do que nunca em sua essência. No fim das contas, não demorou para que o jogo se tornasse um dos favoritos. O game é um dos 18 títulos disponíveis no PS Plus Collection.

 

Resident Evil 7 supera a marca de 10 milhões de vendas em todo o mundo

Na última atualização de vendas da Capcom em outubro de 2021, foi registrado que Resident Evil 7 atingiu a marca de 10 milhões de unidades vendidas pelo mundo.

 


Fonte:
Push Square

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم