Instagram: É possivel ver stories de forma anônima; saiba como

Os stories do Instagram podem ser vistos sem o registro de visualização e a necessidade de uso de outros aplicativos, programas e sites. O truque simples, publicado no TikTok pela usuária @1frederika, viralizou e já foi curtido mais de 900 mil vezes e tem mais de 9 milhões de visualizações na rede social de vídeos curtos.


A artimanha consiste apenas em tocar com os dois dedos simultaneamente a tela do celular ao acessar o stories. Enquanto um dedo arrasta a tela da direita para a esquerda, o outro deve se manter pressionado. Ao chegar no fim do display, o primeiro dedo pode soltar o celular e voltar para o lado direito. Logo após, o segundo dedo pode repetir a ação para ver a próxima publicação.

 

Pareceu um pouco complicado? Veja como o truque é simples no vídeo:

@1frederika O mito @therezapontual ♬ Piquezinho dos Crias Vs Esse É o Pique do Martins - DJ Bertolossi & MC Jhonny Oliver & DJ Biel do Furduncinho

 

Limitações

O post no TikTok mostra o truque sendo realizado em um iPhone, o que levantou a dúvida de que talvez a dica não funcione em outros smartphones. Testamos a ação em dois celulares Android de fabricantes diferentes e pareceu funcionar perfeitamente. Mas isso não quer dizer que vá funcionar em todos os aparelhos.

Uma limitação apontada nos comentários do post no TikTok foi que apenas era possível visualizar a primeira publicação, já que na transição a pessoa passa um perfil para outro. No entanto, é possível ver o segundo storie de um perfil. Basta sair e retornar ao stories e repetir o truque.

 

No caso de vídeos, é apresentado apenas a primeira imagem, não sendo mostrado o áudio. Para essa situação, ainda não há maneira conhecida de contornar.



Fonte:
TikTok

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم