Dying Light 2: No PS5 game terá 3 modos gráficos diferentes

A Sony confirmou que o próximo jogo da Techland, Dying Light 2 Stay Human, terá três opções gráficas diferentes no PlayStation 5. Os jogadores poderão escolher entre priorizar a resolução, a qualidade ou o desempenho.


A novidade foi revelada através de um novo trailer publicado pelo canal oficial do PlayStation no YouTube. O vídeo, que pode ser conferido abaixo, exibe um minuto de trechos de custscenes e de jogabilidade do novo jogo de survival horror.

 


Modos oferecem ray tracing, resolução 4K ou 60 quadros por segundo

O trailer destaca que o modo qualidade inclui opções gráficas mais avançadas, incluindo ray tracing em tempo real. Já a opção de priorizar a resolução busca manter o game rodando em 4K pelo maior tempo possível.

Finalmente, tem o modo desempenho, que reduz um pouco a fidelidade gráfica para manter 60 quadros por segundo ou mais, de acordo com os desenvolvedores. Só ficará claro o quão bem-sucedidos eles foram nessa otimização quando jogo for lançado no mês que vem.

 

Opções gráficas são as mesmas disponíveis na versão para Xbox Series X

Essas são exatamente as mesmas opções gráficas que estarão disponíveis na versão para Xbox Series X de Dying LIght 2. A escolha de diferentes qualidades de imagem se tornou um padrão nos consoles nos últimos anos, e a nova geração veio para consolidar a prática.


Jogos como Ratchet & Clank: Rift Apart, Forspoken e Demon's Souls Remake possuem opções que priorizam a qualidade gráfica ou o desempenho, dependendo da preferência do usuário. Em alguns jogos, é comum até ter um modo intermediário que tenta equilibrar fidelidade gráfica e performance.

Dying Light 2 Stay Human será lançado para PC, PS5, PS4, Xbox Series X|S e Xbox One no dia 4 de fevereiro de 2022.

 

Uma versão para Nintendo Switch que roda em servidores na nuvem teve o seu lançamento adiado. Os desenvolvedores esperando lançá-la até seis meses depois das outras versões — ou seja, até o mês de agosto.


Fonte:
Push Square

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم