Duna 2: Sim, filme terá sequência e será filmada em julho de 2022; veja detalhes!

Ao que tudo indica, a Parte Dois de Duna, que também será dirigida por Denis Villeneuve, iniciará seus trabalhos práticos em 18 de julho de 2022. As informações foram coletadas pelo jornalista Josh Encinias, do portal The Film Stage, durante uma sessão especial do longa de ficção científica com participação dos produtores.


Segundo ele, Mary Parent, que trabalha no time executivo do projeto, após o sinal verde da Warner Bros. Pictures, sua equipe já começou a se articular em pré-produção para Duna 2.

 

Duna, um dos filmes mais aguardados de 2021, sofreu com adiamentos causados pela pandemia do coronavírus, mas já arrecadou cerca de US$ 330 milhões (em torno de R$ 1,8 bi) em bilheteria no mundo todo.

 

Duna 2

A adaptação do livro homônimo de Frank Herbert aborda uma sociedade movida por conta daquilo que se conhece por especiaria. Dessa maneira, quando a família de Paul Atreides (Timothée Chalamet) precisa ir para o planeta Arrakis, composto basicamente por um deserto escaldante, para cultivar essa substância capaz de fornecer diversos suprimentos e melhorias, o personagem descobre ser o predestinado que se unirá aos Fremen e conquistará todo o poder necessário para conter forças malignas.

 

Com um elenco composto por um verdadeiro time de estrelas, é bastante provável que no novo filme Zendaya, Rebecca Ferguson, Javier Bardem, Dave Bautista, Stellan Skarsgård e Charlotte Rampling retornem com seus respectivos personagens.

Duna 2

 

Duna: saiba mais sobre o projeto ambicioso de Denis Villeneuve

Conhecido por projetos bastante aclamados no cinema, Denis Villeneuve afirmou, em entrevistas anteriores, que sempre sonhou em poder adaptar Duna. A obra de Frank Herbert possui nuances muito interessantes e é composta por um universo extremamente rico. Por esse motivo, a expectativa do público já é bastante alta, sobretudo porque ainda há muita história a ser narrada pela frente.

 

Enquanto nos Estados Unidos o filme foi lançado simultaneamente nos cinemas e também no HBO Max, no Brasil, a produção só deverá chegar ao catálogo do streaming no final do mês de novembro.

 

Ansioso para a Parte Dois de Duna?

 

Fonte:
Slash Film

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم