Cyberpunk 2077: Keanu Reeves gostou que jogadores quizeram transar com Johnny de Night City

Desde o seu lançamento, Cyberpunk 2077 chamou a atenção de muita gente por oferecer aos jogadores a possibilidade de ter relações sexuais com diversos NPCs de Night City. Para a surpresa de literalmente ninguém, Johnny Silverhand, o personagem de Keanu Reeves no jogo, é um dos mais requisitados quando o assunto são modificações no jogo — mais especificamente mods que envolvam sexo.


Durante uma entrevista concedida ao The Verge, quando o assunto foi abordado, o astro das séries Matrix e John Wick acabou demonstrando ser bastante aberto à possibilidade. O ator chegou a comemorar quando soube que fãs adorariam poder fazer sexo com seu personagem no mundo virtual do jogo.

 

Keanu, que admitiu não jogar video games, pareceu bastante desapontado ao ser informado pelo entrevistador de que a CD Projekt Red não liberou modificações que permitissem relações sexuais com seu NPC.


Quando perguntando sobre como se sentia em relação a isto, Reeves disse que "é sempre legal quando é legal", demonstrando estar bem quanto à possibilidade de seu personagem ter relações sexuais no jogo. Carrie-Anne Moss, que estrela Matrix Resurrections ao lado do ator, deixou claro não ser fã da ideia. "Não, obrigada", riu a eterna Trinity, passando a bola para o amigo.

"Pense em quanto dinheiro está no [mundo do] pornô", divagou o ator. "Você nem precisaria estar lá, as pessoas poderiam fazer sexo digital com seu avatar digital", explicou, completando com tom bem descontraído que daria até para "fazer a coisa toda" com um sistema exclusivo para fãs.

 

Depois de uma longa explicação do astro sobre como seria possível monitorar o nível de excitação dos jogadores, o entrevistador sugere em tom de piada que Reeves vai acabar virando diretor criativo em alguma gigante tecnológica da indústria pornô. "Minha nossa, ele seria ótimo", brincou Moss.


Fonte:
The Verge

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم