Cyberpunk 2077 remove mod que permitia sexo com Keanu Reeves no game

 Cyberpunk 2077 foi lançado recentemente, em dezembro, para PS4, Xbox One e PC. Porém, a lista de polêmicas envolvendo o jogo só aumenta a cada dia. Dessa vez é em relação a um mod que coloca o personagem de Keanu Reeves no jogo em uma cena de sexo. A empresa removeu a modificação e pediu para que os fãs não façam novamente.

A modificação em questão parte no momento em que o V masculino procura uma atendente sexual, chamadas no jogo de joytoys. O mod trocava uma das personagens em questão por Johnny Silverhand, o personagem de Keanu Reeves no jogo.

A CD Projekt Red teve que intervir e remover a modificação. De acordo com o seu criador, Zialar, não é mais possível fazer o download do mod. A empresa chegou a emitir um comunicado em que alega que uma das regras primordiais dos mods em Cyberpunk 2077 é não colocar pessoas que emprestaram sua aparência no jogo em situações consideradas ofensivas.

Essa semana, a própria empresa lançou ferramentas oficiais para a criação de mods no jogo. Elas permitem fazer alterações em diversos elementos dos cenários, personagens e suas vestimentas. Porém, exige cuidado quando se diz respeito a pessoas reais, como Keanu Reeves e Hideo Kojima.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------    Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍? Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄          
Contamos consigo! Siga-nos nas redes sociais. Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.
🔺Lembre-se, nós não aparecemos na pesquisa do Google!
🔻

 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fonte: Polygon
Postagem Anterior Proxima Postagem