Raluca: A verdade sobre sua sexualidade; A final é um Homem ou Mulher? Descubra

Devido a polêmica, varios acessos no post e a muitos pedidos de voces, a farsa veio a tona!

A youtuber Raluca, virou noticia aqui no Portal Vovo GaTu, devido a seus vídeos, gravando conversar intimas e expondo tudo na internet para entretenimento, e distorcendo muitas coisas, fazendo assim, pessoas inocentes serem perseguidas de cancelamento.


No entando, com toda verdade vendo a tona, seu canal, perdeu apenas 5Mil inscritos, e eu fiquei surpreso também, mas, no início me surpreendi mais ainda em ver que a galera só tá descobrindo agora que na real o nome dele é Júlia Felicio.


Ela que se considera uma pessoa, andrógina, que é "Que ou quem não tem características marcadamente femininas nem marcadamente masculinas, ou tem características consideradas do sexo oposto."

Raluca mentiu para os próprios fãs, e ele não mentiu para o Jean L quando disse que era biologicamente mulher. O primeiro perfil Hater a denunciar a verdade escondida pela Julia, foi  "famosos que não iriam fazer faltas se morressem" @nnfalta que apesar



Apesar desse nome deplorável trouxe uma verdade, lá nas antigas ela publicou isso e quase ninguém acreditou porque a Júlia deu a entender claramente que era mentira.

Raluca, a Júlia Felício, é uma tiktoker que ficou famosa fazendo dancinhas na plataforma, revelou que é uma garota, nao um femboy, onde, este termo significa: "garoto afeminado" ou "garoto toda fêmea", mais, isso realmente nao saiu de sua boca, o publica se acostumou com sua aparecia, e denominaram isso. 


Raluca, a Júlia Felício e Tamires sua irmã

Porem, como sua mae é Lina Solina Felicio, que é uma pessoa muito querida por sinal e que já apareceu em vários vídeos da Júlia infelizmente com o processo do Jean, ela que se tornou pública, foi fácil o público rastrear e confirmar que com Gonçalina possui três, dentre eles a Júlia, Edson e Tamires, supostamente seus irmãos entregaram toda a mentira de Raluca quando Tamires deixou o seu Facebook aberto e aí foi comprovado que Tamires Feliciano é comprovadamente mãe de Edson Felipe e filha de Lina Solina Felicio,


Lina Solina Felicio, Júlia, Edson e Tamires - Fonte: Facebook


Cruzando as informações com as aparições, os vídeos da Júlia está confirmado que são uma família e que Raluca é uma menina. Mas porque ela mentia para o seu público por tantos anos? E por que a mãe dela não intervinha nesses posts e vídeos ilegais de conversas privadas e manipuladas que logicamente eram crimes?


Lina Solina, Júlia, Edson e Tamires - Fonte: Facebook

 

Confira a fala de Raluca em um dos vídeos:

Ta ligado aqueles desenhos animados de criança, que sempre tem o capetinha 👹 assim na sua cabeça? Quando passa pela sua cabeça de fazer alguma maldade tem um capetinha 👹ali falando:
     - vai vai vai faz!

Na cabeça da Júlia Raluca, ela achava que o YouTube era uma terra sem dono, que esse lado UnderGround de caos no discord fazendo armadilhas amorosas para os outros, ficaria escondido de boas.

Os traumas da Julia

A personagem sofreu vários traumas, segundo ela mesma expôs, se for verdade a, Júlia teria sido abusada sexualmente dentro da igreja universal, o pai teria a doença de esquizofrenia e foi humilhado, sofreu várias vezes na vida, até morrer do coração.


Em vídeos antigos da Júlia, percebe-se que ela demonstra muito ódio pelas figuras conservadoras, estereótipos, como héteros, sulistas e redpills, que na concepção da Júlia, queria que muitos desses morressem, falando com o tom irônico, e de piada, muito das vezes.

Filhos da P#t@, espero que todos morram, inclusive como eu nunca deixei meu sexo biológica exposto na internet, muitas pessoas já me falaram, e se voce for uma garota biologicamente, é só você falar que você tem b#c&tinh@ para você parar de receber haters! Se eu virar público revelar o meu sexo biológico, vai ser por um motivo maior do que covardia e medinho, porque fazendo isso, seria o mesmo do que eu falar que tudo que aconteceu comigo, tá certo, pode ser homofóbico e foda-se, é isso aí. "Não seja homofóbico, tenho buceta", olha que patético, que tipo de covardezinho de merda eu seria se eu fizesse isso? Eu seria só um bosta, frouxa do caralho, um cagão, pinto murcho.
                                                                           Júlia Felicio - Raluca



Mais, se a Julia falasse de uma vez que é mulher, se assumisse logo, metade do hater de denuncias que ela recebe de pessoas ruins, iriam parar, ou pelo menos, diminuir bastante, pois, será que ela nao percebe que mentir para seu publico, nao é algo sadio?

Como a Júlia foi abusada na sexual na igreja, segundo ela, na cabeça dela, ou seja ela gosta de pessoas independentes, que elas têm mais odeia, pessoas que se encaixam no perfil de abusadores, se for parar para pensar, ela assumiu o nome do pai Raluco, por causa do trauma que sofreu, e do falecimento do pai.


Os personagens que ela faz são estereótipos, que ela tem um real desejo de combater mesmo, e essa é uma das motivações para seus xposeds porque na cabeça dela, esses estereótipos que ela buscava expor em caos no discord, eram abusadores em potencial, até que se provasse ao contrário. Olha como trauma de uma criança né repercute até na fase adulta dela, deixando marcas para sempre.


E medo de me machucar eu não tenho não na, verdade eu até gosto de me machucar as vezes, porque quando eu fico com raiva ou revoltado acaba me gerando compatível de energia e eu acabo me focando mais nas coisas que eu gosto de fazer e me melhorando como pessoa, estranhamente, eu acredito fielmente que toda situações da nossa vida seja boas ou ruins, tem alguma coisa boa para tirar disso, mesmo que na hora, você pense muitas coisas como homicídio mas, depois passa, aí você melhora com pessoa, é sério, é de verdade, só só espera passar.
                                                                           Júlia Felicio - Raluca


Uma vingança por exemplo da Júlia, foi contra o Bluezao, que ela também expôs.

Que loucura é essa cara, se o nome do pai dela é Raluco, porque que ela botou o nome de Raluca?
- Pelo que eu percebi conversando com ela, ela tem carência afetiva do pai, porque, sente muita ausência do pai, só que eu acho que quando ela vai acusar alguém de abusos, eu acho que ela usa ele, ela falou um monte de coisa que com certeza é do pai.
                                                                                   Bluezao em entrevista a um podcast.


E aí sua megalomania como uma pessoa, porque você está se tornando tudo aquilo que você quer criticar, você está oprimindo e não é oprimida a solução Júlia é que voce, se abra com seu público na sinceridade, fala a verdade, toda a verdade, do porque vocês supostamente encarnou esse personagem paterno para a internet, do porquê você mentia, dando a entender que era homem biológico, porque você fazia tudo isso, qual era a sua motivação?



Se você tinha como meta combater assediadores na internet, porque você fazia vídeo sensuais, simulando até lamber jebas, assim atraindo a assediadores, tarados, feiticeiros e todo tipo de pessoas, que é justamente o que você combatia.

Não faz sentido, você diz combater o público que você atrai, se você odeia esses terótipos e quer que eles morrrão, como você diz assim brincando ou não,porque você fazia aquelas dancinhas sensuais no Tik Tok?Justamente se alimentando desse fetiche sobre a sua imagem, não faz sentido, é hipócrita, é falso, é manipulador, é egoísta e gera um confusão de quem é você Júlia Felício...

 

@raluca_granolawn

eu tenho 21 anos tik tok!!!!

♬ RICH BOY - payton


Faça um vídeo como Júlia Felício, se abra sinceramente, peça desculpas para quem você manipulou e atacou, porque a internet não é mais lenta, todo mundo tá esperto, ninguém mais tá caindo em golpe na internet, todo mundo tá ficando vacinado contra gente manipuladora e mentirosa, calça a sandália da humildade, deixa o ego de lado, no lado de fora da porta do seu quarto, e tire todas as duvidas.

Em suma, a sexualidade natural da influencer Julia Felício da Silva, conhecida pelo nome fictício na internet como Raluca Granola, é sim do gênero feminino, sim, uma mulher. Impossível negar com todas essas provas, e muitas outras encontradas por ai na internet, uma delas, é um áudio enviado para outra pessoa, da mesma, confessando e pedindo para nao espalhar para ninguém.



Dentre o Jean L, temos o envolvimento de outros Youtubers e Influencers também, como o Tio Gin, Putones Stott, Juliana Scramocin e Gabs Bandicoot, vamos esperar mais informações e ver o desfecho final desta história!

E aí, o que achou? Aproveite para acompanhar o Portal Vovo GaTu no Twitter [1] [2], Instagram, Facebook, TikTok, Koo App e no Youtube!

Continue acompanhando o Portal Vovo GaTu para ficar por dentro de outros conteúdos de entretenimento!


Fonte:  
           Vovo GaTu

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem