Resident Evil Village: Lady Dimitrescu ganha cosplay hipnotizante

 Na última semana, um novo trailer de Resident Evill Village foi apresentado, mostrando algumas das novidades e dos principais personagens que marcarão o retorno da franquia. Porém, nada parece ter chamado tanto a atenção quanto a inédita Lady Dimitrescu, que mal chegou e já é considerada "pacas" pelos fãs da franquia.

A gigantesca vampira de Resident Evil Village foi recriada pela artista e ilustradora norte-americana Crash Candy Cosplay, que fez questão de reeditar cada característica da vilã que foi mostrada no trailer. Confira a seguir:
𝔏𝔞𝔡𝔶 𝔇𝔦𝔪𝔦𝔱𝔯𝔢𝔰𝔠𝔲 -

Como ainda teremos bastante tempo para descobrir a história por trás da exótica vampira, pode ser que, no fim, ela não venha a ser a melhor vilã da franquia, mas certamente já é uma das maiores crushs de muita gente por aí.

O quê você achou do cosplay de Crash Candy Cosplay? Deixe sua opinião nos comentários.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------    Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍? Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄          
Contamos consigo! Siga-nos nas redes sociais. Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.
🔺Lembre-se, nós não aparecemos na pesquisa do Google!
🔻

 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fonte: Vovo e GaTu
Postagem Anterior Proxima Postagem