Smartband: Redmi Smart Band Pro é o novo dispositivo da Xiaomi; conheça

Nesta semana, a Xiaomi adiciona um novo dispositivo vestível ao seu já extenso catálogo. A novidade da vez chama-se "Redmi Smart Band Pro" e se assemelha ao formato de um smartwatch tradicional, diferenciando-se da popular linha de pulseiras "Mi Band".


Com design moderno, o modelo conta com uma tela AMOLED de 1,47" no aspecto retangular, funções de análise biométrica e bateria com até 14 dias de duração, quando em uso cotidiano ou até 20 dias de uso no modo econômico de energia.

 

Mais especificamente, a tela da Redmi Smart Band Pro possui uma resolução de 194 x 368 pixels, que totalizam uma densidade 264 ppi e garantem boa nitidez na exibição. O modelo também conta com uma mistura das tecnologias de vidro temperado "2.5D", fibra de vidro reforçada e policaprolactama, um tipo específico de náilon, para oferecer maior durabilidade.

 

Tratando-se de seu sistema, a pulseira inteligente oferece até 50 temas predefinidos para os usuários que apreciam a personalização em seu visor. Ademais, o modelo também possui mais de 110 modos diferentes de monitoramento de exercícios — incluindo corrida, ciclismo, natação e yoga —, que geram um relatório com a avaliação de esforços a cada sessão concluída.

O monitoramento de exercícios e atividades físicas é um dos principais recursos do novo vestível da Xiaomi. (Fonte: Xiaomi / Reprodução)

Nesse contexto, vale ressaltar que a Redmi Smart Band Pro também possibilita o monitoramento ininterrupto de batimentos cardíacos, nível de oxigênio no sangue e qualidade de sono — tudo isso com suporte de comunicação com aplicativos terceiros, como o Strava e Apple Health.

 

Disponibilidade

No momento, a Xiaomi não detalhou informações quanto a disponibilidade de sua nova pulseira inteligente. Contudo, é provável que a Gigante Chinesa libere mais dados nos próximos dias diretamente em seu site; confira clicando aqui.

 

Ainda não há previsão de chegada oficial no Brasil ou no mercado internacional.


Fonte:
Xiaomi, Gizmo China

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------

أحدث أقدم