Aven Colony: Jogo GRATIS desta semana na Epic Games

Saiba como resgatar uma cópia

O jogo gratuito desta semana na Epic Games Store para PC é Aven Colony, jogo de simulação que coloca o jogador para construir cidades em planetas alienígenas.


Para resgatar uma cópia, basta acessar a página do game na plataforma, clicar na opção “Get” para finalizar o pedido. Ele será adicionado automaticamente à sua biblioteca.

 

Vale destacar que, uma vez resgatado, o jogo será seu para sempre.

Novembro já começou e, como sempre, temos um novo jogo grátis na Epic Games Store!


Na semana passada, a plataforma iniciou a distribuição de DARQ: Complete Edition, mas além disso, também revelou que passaria a distribuir Aven Colony, que ficará disponível até às 13:00h do dia 11 de novembro.

Construa um novo lar para a humanidade em Aven Colony. Explore Aven Prime, um planeta alienígena repleto de desertos, tundras e pântanos localizado a anos-luz da Terra. Construa e expanda suas colônias para transformá-las em enormes cidades enquanto lida com as ameaças que surgem ao se estabelecer em um novo mundo.

Requisitos Mínimos

Sistema operacional: Windows 7 de 64 bits
Processador: Intel Core i3-3220 de 3,3 GHz
Memória RAM: 4 GB de RAM
Armazenamento: 25 GB de espaço disponível
Placa de vídeo: GeForce GTX 470 ou AMD Radeon HD 7850

 

Clique aqui para fazer o resgate.

Além de iniciar a distribuição do novo jogo, a Epic também revelou que, a partir do dia 11, os jogadores poderão resgatar Rogue Company Season Four Epic Pack gratuitamente.

 

O que você vai jogar este final de semana?

A oferta vai durar só até o dia 11 de novembro, então é melhor não deixar para baixar de última hora!


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم