Round 6: Pode ser a segunda temporada da serie ter novos personagens

O criador de Round 6, Hwang Dong-hyuk, vem sendo cobrado para uma segunda temporada da série desde que ela estreou na Netflix em 17 de setembro.
Novos personagens da Segunda temporada da serie da Netflix de Round 6 😂😂
Imagem: Serie La casa de papel, professor e seu meio-irmão Berlim
Squid Game Season 2


Em seus primeiros depoimentos, ele comentou que não tinha planos de produzir uma sequência, pois o desenvolvimento da primeira temporada foi longo e trabalhoso e que precisaria de ajuda nesta missão.

 

Agora, Dong-hyuk traz um pouco mais de esperança para os fãs que anseiam essa continuação. Em entrevista à imprensa estadunidense, o criador da trama deixou algumas questões em aberto sobre a possível sequência, se ela acontecer. Segundo ele, os novos episódios devem explorar a relação entre o líder do jogo, interpretado por Lee Byung-hun, e o seu irmão (Wi Ha-joon), o policial que se infiltra no game. A possível nova temporada de Round 6 também deve explorar a história do recrutador, personagem de Gong Yoo, que aparece somente no começo e no fim da série.

 


O desenvolvimento da primeira temporada não foi nada fácil para Hwang, levando mais de 10 anos para que o roteiro fosse ao ar. Além disso, o criador da série diz que todo o processo foi bem estressante, fazendo com que ele perdesse seis dentes nesse período.

 

Em entrevista, o criador de "Round 6", Hwang Dong-hyuk disse que está em negociação para uma segunda temporada e adiantou: — Penso que, se fizer, será em cima da tentativa de Gi-hun (o ator Lee Jung-jae) em achar as pessoas que fazem parte do jogo, como o homem com quem ele brincou com o papel

 

Round 6 é uma série sul-coreana que aborda um grupo de pessoas que precisam urgentemente de dinheiro e topam participar de um jogo mortal. A trama fez tanto sucesso que se tornou a série original da Netflix mais assistida em todo o mundo, chegando a mais de 111 milhões de casas.


Fonte:
The Straits Times

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم