God of War Reclame Aqui: Game anunciado para PC faz brasileiros abrirem queixa

Como quem não quer nada, sem criar alarde, God of War chegou ontem (20) ao Steam. Custando R$ 199,90, a aventura de Kratos contra os deuses nórdicos será lançada para PC em janeiro do ano que vem, mas já chegou ao topo da lista dos mais vendidos na plataforma.


Com isso, o jogo deixa de ser um exclusivo do PlayStation e se junta a Horizon Zero Dawn e Days Gone como mais um título first-party da Sony a ser lançado para computadores. E isso não deixou felizes vários fãs da marca.

 

No site Reclame Aqui, usado por consumidores para apontar práticas irregulares e problemas com empresas em geral, jogadores e fãs de PlayStation criaram queixas do port do game de 2018 sendo anunciado e vendido para PC.

Fãs de PlayStation reclamam da perda de exclusividade de God of War, que chega para PC em janeiro de 2022.

Em uma das reclamações, um usuário acusa a Sony de "propaganda enganosa", dizendo que optou pelo PS4 em vez do PC por conta do selo "Only on PlayStation" e agora a empresa está lançando seus games exclusivos no computador. O usuário ainda diz que foi "levado a erro e enganado pela Sony e Playstation, em nítida violação ao art. 37, do CDC", citando o Código de Defesa do Consumidor.

 

Outra queixa menciona a embalagem dos jogos, dizendo que o GoW para PS4 "vinha com a descrição de SOMENTE NO PLAYSTATION na caixa do produto, e hoje ela anunciou que ele não é mais exclusivo e que sairá para PC, ou seja, propaganda enganosa".

 

Com ou sem reclamações, God of War estreia em janeiro de 2022 para PC via Steam.


Fonte:
Reclame Aqui

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم