Star Plus Brasil: 3 dias de acesso livre no streaming

Nos dias 22, 23 e 24 de outubro o Star Plus Brasil estará liberado para quem quiser aproveitar o streaming da Disney. Para usufruir dos filmes e séries da plataforma é preciso assinar o serviço, mas após os 3 dias você poderá cancelar sem nenhum custo.

Star Plus Brasil GRATIS

Na imensa variedade de conteúdos disponíveis no catálogo Star Plus estão os eventos esportivos ao vivo da ESPN, clássicos do cinema, comédias e produções originais, além de todas as temporadas de produções de sucesso, como Os Simpsons, Grey’s Anatomy e The Walking Dead.

 

Neste final de semana em que o Star+ Acesso Livre estará ativo, os assinantes poderão desfrutar de transmissões exclusivas de grandes jogos de futebol europeu, como Olympique de Marselha e PSG, Real Madrid e Barcelona, Manchester United e Liverpool, e Inter e Juventus.

 

Para os amantes dos esportes americanos, o final de semana traz o futebol americano com Indianapolis Colts e San Francisco 49ers pela NFL, além da final da MLB, a liga americana de baseball, entre Los Angeles Dodgers e Atlanta Braves.

 


A ação é uma ótima forma de conhecer um pouco mais do serviço de streaming da Disney e aproveitar os conteúdos exclusivos do catálogo Star Plus, que é recheado de opções de séries renomadas, como How I Met Your Mother, Modern Family, American Horror Story, Lost e Homeland, além de sucessos de bilheteria, como Deadpool, Logan, Bohemian Rhapsody e Duro de Matar.

 

A compatibilidade do serviço de streaming Star+ não deve ser um problema, já que funciona em celulares e tablets Android, dispositivos iPhone e Ipad, computadores Windows, macOS e ChromeOs, além dos sistemas Apple TV, Chromecast, Android TV, Amazon Fire TV e os consoles PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X, permitindo aproveitar uma imensa variedade de conteúdos de forma completa.

 

Como assinar o Star Plus Brasil

Para aproveitar os 3 dias grátis do catálogo Star Plus basta realizar o cadastro na plataforma entre o dia 22 de outubro, a partir do meio-dia, até o dia 24 de outubro, até às 23h59.

 

Vale lembrar que, a partir de 25 de outubro, ao final do período da promoção, o valor correspondente à assinatura mensal do Star Plus Brasil será cobrado dos usuários que assinaram o serviço durante o final de semana gratuito e não optou pelo cancelamento antecipado.


Fonte:
Star+

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم