Vazam os primeiros vídeos de gameplay do Battlefield Mobile

Battlefield Mobile teve seus primeiro detalhes revelados no início do mês, mas apenas com imagens, sem vídeos.


Isso muda agora, com o primeiro vazamento da captura de tela dos celulares de um pessoal que teve a chance de começar os testes do game no sudoeste asiático. Confira abaixo:

Uma das coisas mais interessantes de ver o gameplay "puro" do vazamento é conferir a HUD do game, já que esses elementos foram removidos das imagens disponíveis na Google Play.

Dá pra notar que os elementos da tela são um pouco poluídos, o que pode ser problemático em celulares menores:


Os gráficos também não são aqueles de impressionar como acostumamos a ver em cada novo Battlefield, mas isso não é uma surpresa já que essa é uma versão para celulares. Além do hardware ser mais limitado pelo tamanho portátil, a EA também quer garantir que o game vai rodar na maior variedade de aparelhos possível.


Levando-se em conta o esmagador sucesso que a franquia rival Call of Duty tem feito nos celulares, podemos dizer que a EA até demorou pra levar o Battlefield para mobile também. Queremos saber dos leitores, então, o que estão achando do game. Será que ele vai conseguir concorrer de igual pra igual com o fenômeno COD Mobile?




Fonte:
MP1ST

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم