Shopee: Plataforma oficial é lançada com mais de 30 grandes marcas no Brasil

Nesta quarta-feira (25), a plataforma de comércio eletrônico Shopee anunciou a chegada de uma seção "oficial" no site e no aplicativo dedicada a grandes marcas no Brasil. São mais de 30 empresas populares no país, incluindo Nivea, Nestlé, Free Fire, Faber-Castell, Duracel, Philips, Huawei, Realme e Black&Decker, trazendo 15 mil mercadorias com o selo vermelho "oficial" e preços diferenciados.

A nova página tem um atalho no computador e no app de celular. Ao acessar a nova divisão, o usuário poderá escolher produtos por marcas ou categorias "Para a família", "Moda", "Lar e Decoração" e "Eletrônicos e Automotivo".
Guia para reconhecimento de produtos da nova seção

"Além de mais exposição e visibilidade no marketplace da Shopee com uma página dedicada para marcas e conexão com consumidores online, esses parceiros ainda podem contar com outras vantagens, como cupons de frete grátis aos consumidores", informou Felipe Piringer, responsável pelo marketing da Shopee no país.

Localização da Shopee Oficial no site

Promoção

Com a chegada da novidade, a Shopee revelou que marcas da divisão "Oficial" estarão presentes na atual campanha promocional 9.9 Super Shopping Day. No dia 30 de agosto, produtos com até 50% de desconto, além de cupons de 10% em compras acima de R$ 40, serão oferecidos na "Liquida Lojas Oficiais" — promoções válidas para itens com o selo vermelho.

Por fim, no dia 8 de setembro, da 0h às 20h, a plataforma promoverá uma "Batalha de Descontos" com as grandes empresas em que três itens serão expostos em uma votação, e o mais popular será disponibilizado por R$ 9,99  no dia seguinte.

Imagem: Compre na Shopee

Compre na Shopee

O grande e-commerce oferece produtos nacionais e internacionais, com segurança nas compras, rastreamento fácil, cupons exclusivos e muito mais.




Fonte:
Shopee

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم