Saiba como assistir Ariana Grande em Fortnite: Epic Games confirma Turnê da Fenda com skin e terá show no jogo

Cantora fará o "Turnê da Fenda" a partir do dia 6 de agosto.

‘Fortnite’ está fazendo, novamente, uma parceria de peso para acrescentar conteúdos ao game. Desta vez, o battle royale da Epic Games vai trazer um show gratuito da cantora pop Ariana Grande no evento “Turnê da Fenda”, que acontece entre 6 a 8 de agosto.

O anúncio foi feito no último domingo (1º) pela desenvolvedora e pela artista por meio das redes sociais. O evento, que segundo o comunicado é uma “jornada musical”, terá experiências que combinam singles de sucesso com momentos baseados em elementos icônicos do título. “Trabalhar com a equipe de ‘Fortnite’ para dar vida à minha música dentro do jogo foi muito divertido e uma honra. Mal posso esperar para me juntar aos fãs e ver todas as suas reações a uma viagem mágica e inesquecível para novas realidades”, afirmou a superestrela.

Após os rumores, a Epic Games confirmou a participação de Ariana Grande em Fortnite. A atriz irá realizar a “Turnê da Fenda” entre os dias 6 e 8 de agosto. Ao que tudo indica, o evento será parecido com a apresentação de Travis Scott: muita música, shows psicodélicos e diversão com o esquadrão.


Outros artistas de peso da indústria musical moderna, como o DJ Marshmello (em 2019) e o rapper Travis Scott (em 2020) já marcaram presença no battle royale com shows virtuais.

Ariana Grande em Fortnite contará com cinco apresentações em três datas diferentes. A Epic aconselha a todos chegarem nas salas com uma hora antes do início para não correr o risco de perder uma vaga. O evento terá experiências temáticas do Fortnite, combinando músicas com elementos do jogo.


Confira o calendário dos shows:

  • Apresentação 1: sexta-feira (06/08/21) às 19h de Brasília
  • Apresentação 2: sábado (07/08/21) às 15h de Brasília
  • Apresentação 3: domingo (08/08/21) às 1h de Brasília
  • Apresentação 4: domingo (08/08/21) às 11h de Brasília
  • Apresentação 5: domingo (08/08/21) às 19h de Brasília

Lembrando que antes do show da Ariana Grande começar em ‘Fortnite’, o evento contará com uma playlist especial repleta de “experiências temáticas” do game, “combinando músicas famosas com elementos do jogo” – atualmente com a temática Alien. O “esquenta” deve estar disponível 30 minutos antes de cada apresentação. Confira o teaser do megaevento em vídeo abaixo:

Ariana Grande em Fortnite terá muito conteúdo

Itens cosméticos de Ariana Grande em Fortnite estarão disponíveis na Loja e também na seção de Ícones. O traje da cantora e o acessório para as costas Piggy Smallz são dois elementos que a Epic Games já antecipou para os jogadores.

Os players do Clube Fortnite, o qual custa R$ 38 por mês, receberão três peças exclusivas a mais. Para resgatá-las, os assinantes precisam entrar no jogo no dia 5 de agosto, às 11h, a 9 de agosto, também às 11h, no mesmo horário, para ganhar:

  • Guarda-vento Arco-íris;
  • Tela de Carregamento Skye nas Alturas;
  • Estandarte temático da Turnê da Fenda.

Fonte:
Epic Games, The Verge

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم