Truck Driver: Premium Edition é anunciado para o PS5

Versão next-gen de Truck Driver oferecerá várias novidades aos motoristas virtuais.

A SOEDESCO anunciou que Truck Driver: Premium Edition chegará ao PlayStation 5 no dia 30 de setembro. O título contará com todos os DLCs lançados para o PlayStation 4 juntamente com um mapa inédito inspirado “em cenários nórdicos de um país chamado Mangefjell”.

A companhia garantiu que todos os veículos foram remodelados para aproveitar ao máximo dos recursos do PS5. Na aquisição de do título, as expansões “Paint Jobs French”, “Paints Jobs German”,”Paint Jobs USA”, “Paints Jobs UK”, “Hidden Places & Damage System” e “Heading North” ficam automaticamente disponíveis.

SOEDESCO revelou as capas oficias next-gen de Truck Driver.

Mais detalhes de Truck Driver

Em Truck Driver, os jogadores se mudam para uma nova cidade após herdar o caminhão do seu pai. Nesse local, desconhecido e com muita vontade de trabalhar, será preciso construir a reputação para conquistar o respeito da comunidade e arrumar entregas cada vez melhores.

  • Personalize seu caminhão com partes únicas e a seu gosto.
  • Explore um vasto mundo aberto.
  • Navegue por lindas paisagens e cidades totalmente exploráveis.

Na PlayStation Store, o título para o PlayStation 4 está sendo vendido por R$ 101,99 como um valor promocional.



Fonte:
PlayStation Store

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم