Guardians of the Galaxy: Game terá músicas do Kiss, Iron Maiden e mais

A Square Enix divulgou, nesta quinta-feira (19), um vídeo especial que mostra um pouco do trabalho sonoro realizado em Marvel’s Guardians of the Galaxy. Dentre as revelações, foi mostrado que o game terá músicas de artistas como Iron Maiden, Kiss, New Kids on the Block e Rick Astley.

Steve Szczepkowski, diretor sênior de áudio da Eidos-Montréal, explicou que a relação da música com a franquia dos Guardiões da Galáxia foi respeitada e que, por isso, assim como nos filmes, o som será um elemento essencial.

“A trilha sonora está fundida no DNA do jogo e nosso uso vai muito além das expectativas usuais. Seja para aumentar o combate no (modo) Huddle ou trazer a banda favorita do Star Lord à vida, cada elemento foi cuidadosamente entrelaçado na tradição para aprimorar a história dessa banda de rock and roll de desajustados”, disse o diretor.

O diretor explicou que além do som mais hardcore, o título também terá músicas licenciadas de gêneros como o new wave e pop. A maior parte das canções do jogo foram hits dos anos 80 e tocarão no walkman de Peter Quill.


Música afetando o gameplay

A parte sonora de Marvel’s Guardians of the Galaxy terá o trabalho do compositor Richard Jacques, nomeado ao prêmio BAFTA, e foi gravada no lendário Abbey Road Studio, em Londres.

Outra novidade é que o game terá músicas da banda “Star Lord”, que dentro do enredo do jogo inspirou o nome do protagonista. Um álbum foi gravado para a banda fictícia e o próprio Steve Szczepkowski foi o cantor.

O diretor também comentou sobre o inovador modo The Huddle: “Eu estava procurando uma razão para colocar a música no combate do jogo e então eu pensei 'e se o Peter ligar o seu Walkman para tocar suas músicas e isso levar a equipe a ficar ainda mais forte?'”.

O recurso poderá ser ativado no meio das batalhas para que tudo fique mais frenético e que os golpes fiquem mais poderosos contra os inimigos.

Marvel's Guardians of the Galaxy será lançado em 26 de outubro de 2021 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.



Fonte:
Twinfinite

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم