Pokémon Unite: Bug que faz Machamp ficar 'peladão'

Jogos recém-lançados sempre são suscetíveis a alguns erros e falhas, e com Pokémon Unite as coisas não seriam diferentes. Porém, um usuário do Twitter conhecido como Hukuro_Unagi compartilhou algo um tanto quanto curioso: um erro que faz Machamp aparecer sem roupa nenhuma na tela de status após a batalha.


Como é possível ver na imagem compartilhada na rede social, o erro em questão não apenas deixa o pokémon sem roupa nenhuma, mas também deforma o rosto do avatar do jogador. Há relatos inclusive de algumas pessoas visualizando Snorlax cor de rosa no final de algumas rodadas.


Até o momento a Nintendo ainda não se manifestou sobre algum tipo de correção para o game, mas é muito provável que em breve o time de produção acabe encontrando uma forma de contornar essas falhas.

Até o momento, Pokémon Unite está disponível apenas para Switch, mas também terá versões para Android e iOS em algum momento de setembro, em data a ser anunciada.



Fonte:
Twitter

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم