New World: Game da Amazon em 1ª semana de beta fechado, supera a marca de 200 mil jogadores simultâneos

O jogo está apenas no Beta fechado, com poucos jogadores não pagantes que receberam a key

New World, game da Amazon que abriu o Beta fechado em 20 de julho, bateu no final de semana dos dias 24 e 25 de julho a marca de mais de 200 mil jogadores simultâneos, superando games famosos e perdendo apenas para os já renomados, como Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO).

Parece que a Amazon pode finalmente ter um game de sucesso em suas mãos! O ‘New World‘ atingiu a marca de 200 mil jogadores simultâneos. Com Beta Fechado iniciado no último dia 20, o título ganhou dezenas de novos servidores para lidar com o alto fluxo de jogadores – visto que menos de 24 horas após o lançamento, o MMO já registrava picos de mais de 190 mil players ao mesmo tempo. No fim de semana, contudo, o recorde foi quebrado.

De acordo com o Steam Charts, New World bateu exatos 200.856 jogadores simultâneos no domingo, superando até os 190 mil que entraram logo no primeiro dia do beta fechado. Esse número é suficiente para chegar no 6º lugar do Steam nas últimas 24 horas, ficando atrás apenas de títulos grandes e conhecidos há anos, como CS:GO (750 mil), GTA V (219 mil) e Dota 2 (669 mil).

O jogo atingiu um pico simultâneo de 200.856 por meio da plataforma Steam no último domingo (25), tornando-o o sexto jogo mais popular no serviço da Valve naquele momento, à frente de nomes como ‘Rust’, ‘Warframe’, ‘Rainbow Six Siege’ e ‘Football Manager 2021’. O game da Amazon também consta atualmente como o “Jogo Mais Vendido da plataforma na semana, superando títulos como ‘Battlefield 1‘, ‘Grand Theft Auto V’ (‘GTA V’) e ‘Days Gone‘.

A beta, que começou em 20 de julho, fica disponível até 3 de agosto, às 16h (horário de Brasília). Logo após a abertura dos servidores, New World já contava com mais de 190 mil jogadores simultâneos. Vale mencionar que, mesmo fechado, qualquer um pode participar do período de testes. Porém, é preciso ter recebido um convite da Amazon ou comprado o game na pré-venda.

New World é um MMORPG que se passa na misteriosa ilha de Aeternum, um local que possui três facções, Os Saqueadores, O Sindicato e A Aliança, cada um com suas forças na qual os jogadores precisam defender e conquistar o território para expandir territórios – sendo o principal sistema que incentiva o PvP no jogo.

New World será lançado oficialmente em 31 de agosto para PC via Steam, sendo que as conquistas feitas no Beta fechado não vão para a versão final. O jogo pode ser comprado na edição Standard por R$ 75,49 e Deluxe por R$ 93,99.

Popularidade de New World pode não continuar

Ainda não é possível saber se New World vai se manter popular mesmo depois do lançamento oficial, em 31 de agosto. Os jogadores que conseguiram o convite por fazerem a compra antecipada do game ainda têm a opção de pedir o reembolso no Steam. Isso é possível pois o beta fica em uma página separada e não conta horas para a versão final.

Ao lado de Final Fantasy 14, New World chega como uma nova opção para os fãs de MMORPG. Mesmo se o número de usuários no jogo da Amazon diminuir, ainda será ótimo ter mais representantes de peso para um gênero até então dominado por World of Warcraft.

Caso queira ter acesso à fase de testes, é necessário fazer um cadastro por meio deste link (e de muita sorte para ser selecionado). De qualquer forma, ‘New World’ tem lançamento marcado para o dia 31 de agosto. O Beta Fechado será encerrado no dia 2 do mesmo mês.



Fonte:
Vovo GaTu, Bola Vip, Olhar Digital, Tecno Blog,
Dot Esports

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم