Família Addams 2: trailer da nova animação traz muita diversão; veja!

A animação A Família Addams 2, da MGM, acaba de ganhar seu trailer oficial. A nova história promete estreitar os laços da família assustadora e bastante incomum, já que, dessa vez, todos eles irão viajar juntos em um motor home - no melhor estilo road movie.

No início do trailer, podemos observar que o casal Addams está preocupado com a maneira como seus filhos estão crescendo rápido – e a viagem em família parece uma ótima maneira de manter a relação com os jovens próxima.

Com estreia programada para 1º de outubro nos cinemas, ao menos nos Estados Unidos, a sequência do sucesso de animação de 2019 é dirigida por Greg Tiernan e Conrad Vernon. A Família Addams 2 repete a dobradinha de Oscar Isaac e Charlize Theron como Gomez e Mortícia Addams e Chloë Grace Moretz como Vandinha.

Nick Kroll, Snoop Dogg e Bette Midler também irão reprisar seus papéis do primeiro filme. A eles, se juntam os atores Bill Hader e Wallace Shawn. Javon "Wanna" Walton vai assumir o papel de Feioso (Pugsley, o irmão de Wandinha), que foi dublado por Finn Wolfhard no primeiro filme.

O que esperar da animação A Família Addams 2?

Com Mortícia e Gomez perturbados porque seus filhos estão crescendo, pulando jantares de família e totalmente consumidos pela "hora dos gritos", os Addams decidem partir com seu veículo "mal-assombrado" para a estrada – o que os leva para férias em família cheias de confusões e diversão.

Os Addams farão um passeio pela América que os levará a enfrentarem situações conflituosas e hilariantes, cheias de novos personagens excêntricos – como o primo It, que aparece na praia durante o trailer.

A Família Addams 2 é produzida por Gail Berman, Conrad Vernon, Danielle Sterling e Alison O'Brien. Kevin Miserocchi, Jonathan Glickman, Cassidy Lange, Aaron L. Gilbert e Jason Cloth fazem a produção executiva.


E você, o que achou do novo trailer da Família Addams 2? Está ansioso para conferir o filme? Conte para nós nos comentários!


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

Comicbook
أحدث أقدم