Nova DLC Euro Truck Simulator: Coração da Rússia: Natureza

A Rússia é o lar de uma vasta variedade de natureza e vida selvagem 🌲
No nosso próximo Coração da Rússia DLC para Euro Truck Simulator 2, poderá viajar por algumas destas belas estradas de campo, mas às vezes complicadas 🇷🇺
O tamanho da Rússia significa que ela abriga uma vasta gama de natureza e vida selvagem. O país possui várias paisagens e quase todos os habitats imagináveis, incluindo florestas, rios, mares e muito mais.
Em nosso próximo DLC Heart of Russia para Euro Truck Simulator 2, você poderá viajar por algumas dessas belas, mas às vezes complicadas, estradas rurais. A Rússia contém a maior extensão de floresta do mundo, com cerca de 8 milhões de quilômetros quadrados de florestas mistas, incluindo lariço, pinheiro, abetos, carvalho e a bétula nacional do país, que é uma parte importante do folclore e da história da Rússia; mas mais sobre isso em uma postagem de blog futura!  

Como a Rússia é tão grande, não é surpresa que este país incrível também abrigue um grande número de ecossistemas e habitats. De regiões remotas e acidentadas a paisagens pitorescas, a Rússia certamente o surpreenderá a cada passo com sua rica história e abundância em belezas naturais.

Estamos ansiosos para compartilhar mais notícias de desenvolvimento sobre o Heart of Russia no futuro, e as belas paisagens e novas redes de estradas que chegarão com ele. Até então, no entanto, certifique-se de verificar a página oficial da loja Steam Heart of Russia com screenshots de desenvolvimento inicial, e se você deseja nos apoiar, certifique-se de adicioná-la à sua lista de desejos do Steam!



--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:
Blog SCS
أحدث أقدم