Final Fantasy 9 ganhará animação para público infantil

Um dos jogos da Square Enix mais aclamados de todos os tempos, Final Fantasy 9 deve ganhar uma animação infantil. Voltada para um público entre 8 e 13 anos, a produção deve começar entre o final de 2021 e início de 2022.

A informação foi divulgada nesta segunda-feira (21) pelo site Kidscreen. De acordo com o veículo, a série ficará nas mãos do Cyber Group Studios, que possui sede em Paris e foi responsável por trabalhos na televisão como Zorro: The Chronicles, GFighters, Tales of Tatonka e Animalia, todos voltadas para crianças.

A empresa europeia já assinou, inclusive, o acordo com a Square e ficará responsável pela distribuição, licenciamento e merchandise do produto no mundo inteiro. Segundo a publicação sobre o assunto, o projeto está sendo finalizado e será apresentado para emissoras já nos próximos meses.

“Os jogos têm um grande potencial de co-visualização. Para quem conhece Final Fantasy IX, esta será uma [introdução]”, disse Pierre Sissmann, CEO da Cyber Group Studios. “E para quem não (conhece), ela os submergirá em um universo que eles irão amar”, completou.


Final Fantasy 9 foi lançado em 2000 para PlayStation pela, na época, SquareSoft. Ele é considerado um dos melhores da franquia de RPG, tendo nota 94 no Metacritic. Atualmente, o título está disponível para PC, smartphones, PlayStation 4, Xbox One e Switch.

Apesar da confirmação por parte do estúdio de animação, a Square Enix não se pronunciou sobre o assunto ainda. E aí, você pretende assistir à adaptação infantil do game? Deixe a sua opinião na seção de comentários abaixo!


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

Kidscreen
أحدث أقدم