Free Guy: Assumindo o controle de um game para um filme; Confira o trailer

Free Guy: Assumindo o Controle, a nova produção da 20th Century Fox e da Disney estrelando Ryan Reynolds (Deadpool), ganhou um novo trailer mostrando alguns detalhes da história e da ambientação do filme que se passa em um videogame.


O vídeo mostra Guy em seu pacato dia como NPC (personagem não-jogável) funcionário de banco. Vivendo as loucuras do dia a dia com explosões, pessoas sendo atiradas pelas janelas e assaltos ao seu local de trabalho, tudo muda quando Milly (Jodie Comer) mostra que ele vive em um jogo.

 

O motivo? O vilão e desenvolvedor do game Antonie (Taika Watiti) quer destruir sua criação, e cabe aos players impedir que isso aconteça. Lil Rel Howery (Corra) e Joe Keery (Stranger Things) também compõem o elenco do longa.


Toda atmosfera com os carros e armas lembra muito GTA Online, o modo multiplayer de GTA V, e outros jogos de ação de mundo aberto como a franquia Saints Row. Ou seja, talvez nada faça sentido, mas provavelmente será muito divertido.

 

Depois de diversos adiamentos, Free Guy: Assumindo o Controle será lançado nos cinemas em 13 de agosto.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم