PS5: site dos EUA já conseguiu revender mais de 130 mil consoles

Enquanto a Sony não resolve os problemas de estoque do PS5, os sites de revenda acabam sendo uma das principais soluções para quem não aguenta esperar que as grandes redes varejistas recebam novos lotes do console.


Nos Estados Unidos, uma das plataformas mais populares de revenda é a stockX, que recentemente divulgou algumas informações sobre as vendas do videogame em seu site.

Desde o lançamento em novembro de 2021, já foram mais de 130 mil unidades vendidas só por lá!

Dessas, 83 mil foram a versão com leitor de disco, e 55 mil na versão digital com valor mais em conta. O mais impressionante é que o valor médio pago pelos consoles com disco foi de 573 dólares, 73 doletas a mais do que o preço tabelado recomendado pela Sony!


Isso é apenas uma fração das vendas totais vindas de fontes externas, já que a maioria dos scalpers atuam em sites de leilões online, como o eBay, o que ajuda a dar uma dimensão de quanto dinheiro a mais os revendedores estão conquistando às custas do baixo estoque da plataforma.

Fica a torcida para que a Sony consiga aumentar a produção do seu popular sistema o quanto antes, pois só assim os jogadores conseguirão pagar o preço tabelado do videogame.

O que você acha dessa prática de revenda por scalpers? Já conseguiu comprar o seu PlayStation 5?


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

Eurogamer
أحدث أقدم