Modelos de Lady Dimitrescu na vida real se vestem como a vilã

Aqui no portal do Vovo, nós já mostramos vários cosplays da Lady Dimitrescu, uma das personagens mais interessantes de Resident Evil Village.


Desde uma jogadora de basquete fantasiada até mods que colocam a vilã para dançar, ela domina o imaginário da galera desde o anúncio do jogo.

Desta vez, foram as próprias "Dimitrescus da vida real" que resolveram mostrar a sua própria versão da vilã! A atriz espanhola Helena Mankowska, que emprestou suas feições à modelo de personagem vista no game da Capcom, fez um ensaio em seu Instagram vestida à caráter:




Além dela, Maggie Robertson, que cedeu o seu corpo para o processo de captura de movimentos e dublou a Lady Dimitrescu, também postou uma série de fotos inspiradas na nossa gigante favorita:




O que você achou dessas fotos? Já terminou o game? Qual a sua opinião sobre Resident Evil Village? Conte para a gente nos comentários a seguir!


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

Kotaku
أحدث أقدم