Filho de Whindersson Nunes morre dois dias após nascimento

João Miguel nasceu de 22 semanas, no último sábado (29), em São Paulo

Filho de Whindersson Nunes e Maria Lina nasce prematuro

O primeiro filho do humorista Whindersson Nunes com a estudante Maria Lina, João Miguel, morreu nesta segunda-feira (31), de acordo com a assessoria de imprensa do humorista.

A criança nasceu prematura de 22 semanas em uma maternidade na cidade de São Paulo. Nesse domingo (30), o humorista publicou uma foto em que toca na mãozinha do bebê e se declarou.

Whindersson Nunes | Fábia Oliveira |

"Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez que encostei nele fo como se eu encostasse em um pedaço de Deus. A tanto tempo eu não me sentia vivo", escreveu. "Como diz no interior, é minha cara, cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequenininho porque veio um pouco antes do esperado", continuou.

Filho de Whindersson morre após parto prematuro (Reprodução/Instagram)

"A mãe dele foi leoa demais, e nessa hora a natureza me mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada. Onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo", concluiu.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:
SBT
أحدث أقدم