Mod deixa Lady Dimitrescu com as filhas com batas e meia arrastão totalmentes SEXY em cenas obscenas

Resident Evil Village é um dos melhores jogos do ano até agora, com algumas críticas chamando-o de “show de terror deliciosamente diabólico”. Um dos aspectos mais esperados que levaram ao seu lançamento foi a vampira muito alta e – como era de se esperar.

Já existe um mod nu Lady Dimitrescu. Além de um mod NSFW Lady Dimitrescu, também há muito amor compartilhado por suas filhas com Irmãs Lewd.

Quando Resident Evil Village foi apresentado para o público, uma certa personagem que apareceu no trailer conquistou o mundo com sua aparência, a querida Lady Dimitrescu é a mais nova inimiga presente no mais novo jogo da Capcom e algo que os fãs estavam aguardando a muito tempo finalmente foi feito, sim, o famoso Mod que deixa Lady Dimitrescu totalmente sem as suas roupas.

Alguns acham que é uma pena que ‘haja tão pouco’ da vampira alta no jogo, mas seu tempo de exibição parece certo, pois ela é apenas um dos muitos personagens inesquecíveis no mais novo episódio da Capcom. Além disso, seu envolvimento como um dos muitos monstros é eficaz e nunca supera as boas-vindas, como os Bakers individuais em Biohazard.

No entanto, para muitos que se apaixonaram perdidamente pela vampira e literalmente querem ver mais dela e de suas filhas, abaixo você encontrará o esperado mod nu Lady Dimitrescu para Resident Evil Village.

Esse não foi o primeiro mod do mesmo estilo para Resident Evil Village, recentemente foi divulgado um mod "adulto" para as filhas de Lady Dimitrescu e até foi postado aqui na GV, para mais detalhes, clique aqui.

Mod Resident Evil Village Lewd Sisters

Infelizmente o mod até o momento é pago e foi feito pelo MangakaDenizGaming, e você só pode ter acesso ao mod em seu Patreon. Claro que nem uma imagem de Lady Dimitrescu totalmente sem as suas roupas será compartilhada aqui e nem nos comentários (e quem compartilhar já sabe pra onde vai). Caso você tenha interesse no mod, você pode ver a página do Patreon de MangakaDenizGaming aqui.


O mod nu NSFW Lady Dimitrescu para Resident Evil Village foi compartilhado no Reddit e é criado por MangakaDenizGaming, há um vídeo do mod disponível para ver no YouTube, e parece estar disponível para aqueles que assinam o Patreon de Mangaka por pelo menos £ 4 por mês.

Enquanto a criação do NSFW Lady Dimitrescu está disponível, o usuário também está colocando a vampira no Resident Evil 3 Nemesis Remake e diz que será publicado gratuitamente.

Resident Evil Village já está disponível para PC, PS4, PS5, Stadia, Xbox One e Xbox Series S|X.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

أحدث أقدم