Já fizeram um nude mod para Resident Evil Village ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Um mod pornô de Resident Evil Village já está disponível.

Mas, por incrível que pareça, esse mod não foca na Lady Dimitrescu, em vez disso, ele é focado em suas filhas, as Três Irmãs.

Bela Dimitrescu, Cassandra Dimitrescu e Daniela Dimitrescu


Se você quiser ver como é, então você pode baixar o mod Lewd Sisters no NexusMods. Agora tenha em mente que é um conteúdo NSFW.

O mod já conta com mais de 800 downloads e parece óbvio que o número só vai aumentar à medida que mais pessoas começarem a instalar o jogo, que foi lançado hoje.

Nude mods não são novidade no mundo dos videogames. Se houver um jogo disponível no PC, você pode apostar com bastante segurança que alguém fez um nude mod para ele.

All Lady Dimitrescu's Daughters Scenes (Bela, Cassandra & Daniela)

O site também conta com outros mods interessantes para o jogo (não necessariamente NSFW), é só conferir aqui. Não deixe também de dar uma olhada na nossa matéria sobre o Resident Evil Village, nela contém algumas informações interessantes.

Resident Evil Village foi lançado hoje para PlayStation 4, PlayStation 5, Stadia, Xbox One, Xbox Series X/S e Windows PC.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

Gamesradar
Postagem Anterior Proxima Postagem