Twitter agora mostra imagens inteiras no app

O Twitter liberou para todos os usuários do aplicativo da rede social para Android e iOS um novo recurso de visualização de fotos.

A partir de agora, as imagens postadas por você ou outras pessoas no feed aparecerão no formato completo, exibindo todo o conteúdo.

Seja no tamanho original, caso ela seja pequena, ou em uma proporção que permite a visualização de todo o conteúdo.

Mais especificamente, o corte não é realizado em imagens com proporção 2:1 e 3:4.

A novidade acaba com uma brincadeira da rede social: as postagens "abra para uma surpresa", que se aproveitavam do corte automático feito pela rede social para gerar imagens engraçadas e inesperadas.


Entretanto, o recurso também recebeu duras críticas pelo algoritmo de reconhecimento facial, que não era treinado para identificar rostos de pessoas negras com eficiência e tendia a preferir focalizar em pessoas brancas quando a fotografia trazia vários elementos. Esse foi um dos motivos que levou a rede social a trabalhar no novo corte de imagens, planejado desde outubro de 2020.

Por enquanto, a nova forma de exibição de imagens ainda não está liberada na versão web para navegadores.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

Twitter
Postagem Anterior Proxima Postagem