Brasileirão 2021: onde assistir aos jogos da 1ª rodada ao vivo

A série A do Campeonato Brasileiro 2021 começa neste sábado (29), com 20 times lutando pelo título da principal competição do futebol nacional. E assim como nas últimas temporadas, o torneio terá transmissões dos jogos ao vivo na TV aberta e fechada, além da internet.


Na TV aberta, os jogos do Brasileirão 2021 continuam a ser exibidos pela Rede Globo, que possui contrato com todos os participantes da primeira divisão. Já na TV paga, as transmissões serão divididas entre os canais SporTV, TNT Sports e Premiere, disponíveis nas principais operadoras do país.

O SporTV tem os direitos de exibição de 13 clubes e poderá mostrar apenas as partidas realizadas entre eles. No caso do TNT Sports, a emissora tem contrato com sete equipes (Palmeiras, Santos, Athletico, Bahia, Fortaleza, Ceará e Juventude), podendo mostrar os duelos entre eles, enquanto o Premiere só não fechou acordo com o Athletico.


Para os internautas, a transmissão online do Brasileirão 2021 estará disponível em várias plataformas, como Globoplay, Estádio TNT Sports e nos apps do SporTV e Premiere, exclusivamente para assinantes (apenas a Globo no Globoplay é gratuita). Há ainda o streaming Furacão Live, para jogos do Athletico (pago).

Jogos do fim de semana

Saiba onde assistir aos jogos da primeira rodada do Brasileirão 2021 ao vivo:

  • Cuiabá x Juventude – 29/05 (19h): Premiere
  • Bahia x Santos – 29/05 (20h): Premiere e TNT Sports
  • São Paulo x Fluminense – 29/05 (21h): Sportv e Premiere
  • Atlético Mineiro x Fortaleza – 30/05 (11h): Premiere
  • Ceará x Grêmio – 30/5 (16h): Globo (para CE e RS) e Premiere
  • Flamengo x Palmeiras – 30/5 (16h): Globo (menos CE e RS) e Premiere
  • Athletico x América Mineiro – 30/05 (18h15): Furacão Live
  • Chapecoense x Red Bull Bragantino – 30/05 (18h15): Premiere
  • Corinthians x Atlético Goianiense – 30/05 (18h15): Premiere
  • Internacional x Sport – 30/05 (20h30): Sportv e Premiere


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم