Zé Delivery: empresa anuncia 166 vagas de emprego em todo país

A empresa brasileira Zé Delivery, especialista em entrega de bebidas, anunciou 166 novas vagas de emprego em localidades espalhadas por todo o Brasil.


Impulsionada pela expansão nacional do setor durante a pandemia, a startup apresentou um crescimento notável, registrando um número de entregas 15 vezes maior do que em 2019 e consolidando sua presença em cerca de 200 cidades brasileiras.

Diante da mobilidade limitada pela necessidade de isolamento social, o mercado de delivery obteve grandes lucros em 2020. Segundo um estudo do Mobills, app voltado para a gestão de finanças pessoais, os gastos com os principais aplicativos de entrega, como iFood, Uber Eats e Rappi, cresceram 149% no ano. Em dezembro, os gastos foram ainda maiores: 187% em relação ao mês de março.

Nesse cenário, o Zé Delivery passou por uma ampliação expressiva, não apenas nos lucros, mas também no número de colaboradores — que, em junho, alcançará a marca dos 400. Desse modo, no curto período de um ano, a companhia apresentou um crescimento acumulado de inacreditáveis 500%.

Algumas das vagas anunciadas no LinkedIn da empresa.

Para acompanhar o acelerado ritmo do setor, a empresa decidiu contratar novos funcionários. As vagas, recentemente abertas, aceitam diversos níveis de escolaridade e diferentes especialidades. A maioria delas, contudo, estão ligadas à área de Tecnologia, com foco em Engenharia, Produto, Design e Dados. No campo de Engenharia de Software, a preferência é para profissionais com experiência em back-end.

Benefícios oferecidos pela empresa

O Zé Delivery oferece uma série de benefícios aos colaboradores, confira alguns a seguir:

  • Atendimento psicológico gratuito;
  • Consultas online e sem custo pelo Hospital Albert Einstein, com possibilidade de prescrição de medicamento e pedido de exames;
  • Aulas de yoga por videoconferência;
  • Iniciativas de incentivo à capacitação;
  • Reembolso para compra de materiais de escritório;
  • Auxílio para despesas com internet.

Vale destacar que, em meio à pandemia, os funcionários do Zé Delivery estão trabalhando em sistema remoto. Para se candidatar às vagas, basta acessar o site da empresa e entrar na "Página de Carreiras", ou o perfil oficial do LinkedIn.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم