Amazon Prime Gaming libera seis jogos de graça em junho de 2021

Serviço da Amazon também oferece itens grátis no FIFA 21, League of Legends e Assassin's Creed: Valhalla


Batman – The Telltale Series, Newfound Courage, Lost in Harmony, BFF or Die, Spitkiss e Mugsters serão os jogos da Amazon Prime Gaming em junho de 2021. Os assinantes do serviço podem baixar gratuitamente os seis games no PC a partir da próxima quarta-feira (2). Além dos jogos gratuitos, a plataforma também vai oferecer conteúdos exclusivos (loots) no Assassin's Creed: Valhalla, Fall Guys, FIFA 21, League of Legends, Dauntless e Legends of Runeterra (LoR), assim como uma inscrição para ser usada em qualquer canal da Twitch TV. Veja, a seguir, mais detalhes sobre cada jogo gratuito disponível no serviço Amazon em junho de 2021.

Batman – The Telltale Series

atman - The Telltale Series, permite que o jogador possa alterar o destino de Gotham

Batman – The Telltale Series é um dos principais jogos da lista de junho de 2021 da Amazon Prime Gaming. Lançado em agosto de 2016, o jogo consiste em fazer descobertas que destruirão o mundo de Bruce Wayne e também abalará a estabilidade da corrupta Gotham City. As ações e escolhas do jogador determinarão o futuro do Batman no jogo produzido pela Telltale Games, o mesmo estúdio de The Walking Dead.

Newfound Courage

Newfound Courage é um belo jogo sobre ser quem você é

Para os fãs de jogos de aventura, Newfound Courage é baseado em uma história sobre um herói chamado Alex que se apaixona por seu melhor amigo Jake enquanto o mundo se desenrola ao seu redor. No jogo, Alex deve explorar os mistérios do instituto chamado The Vault, na cidade de Silverpine, e auxiliar os habitantes que encontra ao longo do caminho.

Lost in Harmony

Lost in Harmony é um jogo musical que mistura toques rítmicos e corrida coreográfica

Lost in Harmony é um game de jornada musical estrelado por Guie Kaito e Aya. Os jogadores devem mergulhar na trilha sonora de uma maneira diferente combinando toques rítmicos e corrida coreográfica. Além disso, é permitido customizar roupas, fones, chapéu e o skate do personagem.

BFF or Die

BFF or Die é perfeito para jogar com os amigos

Com suporte para até quatros jogadores, BFF or Die é um jogo de quebra-cabeça cooperativo. Os players e seus amigos são enviados para uma insegura missão de resgate à Terra e devem combinar suas habilidades para descobrir as melhores táticas e estratégias. De acordo com a desenvolvedora, BFF or Die proporciona uma sensação diferente dependendo da quantidade de pessoas que jogarem.

Spitkiss

Spitkiss é um jogo com premissa bem esquisita

Lançado em 2018, Spitkiss é um jogo do gênero indie em que pequenas criaturas se comunicam por meio de fluidos corporais e emojis. A precisão cirúrgica e reflexos são essenciais para o jogador fazer seus caminhos através dos órgãos pulando, gotejando, quicando e sincronizando com as balas. Com controles simples, o Spitkiss conta com 80 níveis com desafios de repetibilidade.

Mugsters

Mugsters tem os jogadores resgatando humanos e derrotando alienígenas

A proposta de Mugsters é liberar os companheiros terráqueos e salvar o mundo dos extraterrestres que invadiram o planeta e escravizaram a humanidade. Os jogadores devem encarar uma série de perigos com níveis engenhosos, experimentar ambientes baseados em física, assim como usar mais de 30 tipos de veículos para facilitar o trabalho de libertação.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

Steam (1, 2, 3, 4, 5 e 6)
أحدث أقدم