GTA 5 | YouTube toma medidas severas contra GTA RP

GTA 5 RP está sendo um enorme sucesso no YouTube e na Twitch, no entanto, este jogo criado com base em diversos mods está mostrando diversas organizações criminosas e agora a plataforma da Google decidiu criar regras específicas para este assunto.

O YouTube está atento ao fenômeno do GTA 5 RP e decidiu tomar medidas severas!

Devido ao seu sucesso extremo no YouTube, a plataforma decidiu aplicar medidas severas contra o jogo, afinal de contas, este mostra organizações criminosas e alguns servidores promovem elas dentro do jogo.

Sendo assim, conteúdo que exiba emblemas, logotipos ou símbolos de organizações criminosas ou terroristas violentos como forma de elogiá-las ou promovê-las, está proibido no YouTube. Conteúdo que exalte estas organizações por meio de músicas ou depoimentos também entra na lista de proibições.

Em suma, qualquer conteúdo desenvolvido ou modificado para glorificar um evento violento, a pessoa que o fez ou apoiar qualquer coisa relacionado a estes temas podem ser punidos no YouTube.

YouTube toma medidas severas contra o GTA 5 RP.

Higor
, expert em produtos da Google no YouTube, comentou no Twitter que não será o fim do GTA 5 RP ou de jogos similares, no entanto o influenciador tem de prestar mais atenção para não criar conteúdo que apoie figuras terroristas ou criminosas.

Vale lembrar que o GTA 5 RP não é suportado pela Rockstar Games, na verdade ele mod criado pelo grupo de modders conhecido por Cfx.re e mantido por grupos que pagam para ter servidores privados com o mais variado tipo de conteúdo.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

Twitter
أحدث أقدم