WhatsApp: Controle das mensagens nos grupos passa para as mãos dos administradores

Uma das funcionalidades que os utilizadores do WhatsApp mais gostam são os grupos de conversa. Estas salas privadas servem para quase todos os fins, sendo garantida a troca de mensagens, de imagens, vídeos e de todo o tipo de ficheiros.


Estas têm sempre administradores associados, que agora estão a receber ainda mais poder. Estes deveriam controlar todo o tipo de funcionalidades e isso fica patente nesta novidade. Finalmente o controlo das mensagens nos grupos está nas mãos dos administradores no WhatsApp.

 

O WhatsApp tem atacado em várias frentes no que toca a desenvolver novidades e melhorias. São incontáveis as descobertas de novas funcionalidades em testes e que mais tarde são promovidas para acesso total e para todos os utilizadores.

A mais recente veio focar-se nos grupos de conversa e em especial no que toca aos poderes que os administradores destas salas têm. É a estes que compete fazer a gestão destes espaços virtuais e manter a ordem nas várias áreas.

 

Do que foi mostrado, em breve estes administradores vão poder eliminar de forma completa as mensagens recebidas nos grupos. Para além de poderem apagar as suas, ao selecionar uma mensagem vai surgir a opção para a eliminar do grupo de forma permanente.


Também da mesma forma como acontece agora nas conversas privadas, será colocada uma indicação de que a mensagem foi eliminada. Neste novo cenário será apresentado o nome do administrador que a eliminou, sendo assim visível para todos.

Do que se sabe, esta funcionalidade está já acessível no canal de testes do WhatsApp. Alguns utilizadores puderam já ter acesso a esta melhoria e experimentar o que oferece. Em breve, como é normal, será alargada a todos os utilizadores, que sejam administradores de grupos.

 

Mais uma vez o WhatsApp foca-se em dar ao seu serviço uma gestão mais eficiente. Desta vez é nos grupos de conversa, que assim podem dar aos administradores um controlo ainda maior sobre o que é publicado pelos diferentes utilizadores.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem