Moedas e Cupons: Shopee lança jogo para colecionar figurinhas e ganhar descontos

Clientes da Shopee terão, a partir desta quinta-feira (2), uma nova forma de acumular moedas que podem se transformar em descontos para compras online no site ou app. Trata-se do jogo Shopee Figurinhas, iniciativa incluída na campanha 9.9 Super Shopping Day, programada para o dia 9 de setembro.

Disponível no app para Android e iOS, o novo game do marketplace consiste em coletar figurinhas para ganhar recompensas, que podem ser cupons ou as tradicionais moedas virtuais da plataforma. É possível ganhá-las através de sorteios diários ou recebendo-as de amigos que possuam itens repetidos.

As trocas de figurinhas poderão ser feitas via pedido no chat do e-commerce ou por compartilhamento nas redes sociais do usuário, de acordo com a empresa. Quem concluir a coleção concorrerá a prêmios de 10, 50, 100 e 1 mil moedas Shopee, além de cupons de R$ 5 para ir às compras.

O prazo para completar o álbum com as cinco figurinhas vai até o próximo dia 9, para aproveitar os benefícios durante a campanha promocional de setembro. Depois desta data, o jogo seguirá ativo no comércio eletrônico, mas será utilizado em outras ações da companhia.

Moedas virtuais

As moedas Shopee oferecidas para quem participar do game Shopee Figurinhas também podem ser obtidas de outras maneiras. Sempre que uma compra é concluída, o usuário avalia um produto recebido ou interage com jogos, por exemplo, o dinheiro virtual é creditado na conta.

Cada 100 moedas acumuladas dão direito a R$ 1 de desconto em qualquer compra no marketplace, sendo permitido usá-las para abater até 25% do valor total da transação. Também é possível gastá-las para obter poderes e movimentos extras, entre outros benefícios, nos jogos online da empresa.

Em relação aos jogos, atualmente estão disponíveis na plataforma opções como Shopee Pega Brinde, Shopee Bolhas, Shopee Recompensas Diárias e Shopee Candy.

Imagem: Compre na Shopee

Compre na Shopee

O grande e-commerce oferece produtos nacionais e internacionais, com segurança nas compras, rastreamento fácil, cupons exclusivos e muito mais.



Fonte:
Shopee

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem