Spotify: Usuários da plataforma streaming pagarão para tocar músicas aleatórias; entenda

O Spotify está modernizando a plataforma para suprir várias reclamações dos usuários sobre a lista de reprodução das músicas, porém, pede que os usuários paguem por essas melhorias.

A empresa anunciou, na última segunda-feira (2), que irá colocar um botão “Play” e outro botão “Shuffle” (modo aleatório) acima das listas de reprodução dos álbuns. Essas mudanças serão para descomplicar a reprodução das músicas.


A forma como o Spotify pretende usar os novos botões substituirá o botão combinado que já existe e que era inviável entre outras plataformas.

 

A plataforma explicou que o novo botão será apenas para assinantes Spotify Premium, contudo, existe a chance dos streamers ficarem decepcionados quando descobrirem que a nova atualização estará sendo vendida a eles como justificativa para aumentar o preço do serviço.


Em uma revisão compartilhada em 2021, nos fóruns comunitários do Spotify, os usuários perceberam que o botão era diferente entre os aplicativos da plataforma. As listas de reprodução nos celulares tinham o botão Play/Shuffle juntos, mas na área de trabalho, o botão ficava apenas como de reprodução normal. Sugeriram então que o Spotify tivesse dois botões separados, para que fosse possível escolher como transmitir as músicas.

 

Por mais que a mudança atual do app seja apenas sobre botões, se trata mais de mudar o jeito do usuário pensar sobre isso do que de fato sobre uma oferta a mais para o Premium. Aplicativos como: Amazon Music e Apple Music já possuem botões Play/Shuffle separados.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم