Jogos Adultos: Os 7 melhores BDSM para jogar, aprender e experimentar virtualmente

Os videogames NSFW não são nada parecidos com a vida real, mas podem pelo menos fornecer inspiração ou apenas divertimento.

Os videogames, como todas as formas de arte, podem informar e inspirar as pessoas... e suas vidas sexuais. A cultura popular pode gostar de associar jogos com latas esmagadas de Monster Energy e óculos presos no meio com fita adesiva, mas alguns videogames são sexualmente ativos.



Alguns, como os desta apresentação de slides, podem receber seus jogadores prontos em um tipo de desejo que nunca sentiram antes através do BDSM, ou bondage, disciplina, domínio, submissão, sadismo e masoquismo (é um bocado).



Não importa para que você esteja aqui, porém, lembre-se: “o BDSM da vida real é muito diferente dos videogames”, disse-me a senhora Shayla Lange, co-criadora da websérie educacional de BDSM 7 Days of Domination . “Algo que é realmente quente em um jogo pode ser esmagador ou desagradável pessoalmente.”


Embora muitos videogames NSFW empreguem aspectos do BDSM que podem despertar seu interesse, nem todas as representações do BDSM nos jogos se traduzem bem no quarto real. Alguns jogos sexuais até perpetuam equívocos perigosos sobre mulheres e perversão, então é importante que você saiba que uma fantasia de videogame não pode existir fora da sua cabeça.

Os sete jogos que você encontrará nesta matéria, são dignas à subcultura. Eles ajudarão a tornar seu tempo de jogo estimulante enquanto a Senhora Shayla aconselha sobre como você pode se preparar para a coisa real, se estiver pronto para isso.

Captura de tela : Dragons Bondage

A peça obscena de ficção interativa A Bunny and Her Mistress é gratuita para download no itch.io e motivação gratuita para deixar seus interesses offline. A história de 5.000 palavras é rara, pois retrata intencionalmente o BDSM “como solidário, amoroso e consensual”, escreve seu criador em sua descrição de Itch, “então você tem a opção de definir seus limites e terminar a noite mais cedo após cada cena. Não há punições (exceto as divertidas) e finais ruins.”



Conselho da senhora Shayla: “Se um videogame mostra um consentimento claro e ativo, é um ótimo sinal. Uma negociação ou cuidados posteriores, ótimo sinal. Sinais de uma dinâmica não muito boa: troca total de poder ou situações de 'escravo sexual' com um personagem que você acabou de conhecer, ou apenas 'resgatado' no jogo. Os castigos físicos também não são bons. Punir alguém por quebrar uma regra é bom, desde que a regra tenha sido pré-negociada, mas uma punição com raiva não é BDSM, é abuso.”



Trials in Tainted Space , ou TiTS para abreviar, é outro jogo de RPG baseado em texto que alegremente se entrega ao BDSM e à transformação. Existem alienígenas, mutações genéticas eróticas, naves espaciais e ordenha forçada. Há dar e receber. É pesado, satisfatoriamente definido no faz de conta e fisicamente impossível, mas embora certamente possa ajudar com algumas idéias de roleplay, o que acontece no TiTS provavelmente é melhor deixar entre você e seu teclado.

Captura de tela : Aelie



A série Escape Games do desenvolvedor Aelie está em execução desde 2014, e todas as cinco parcelas se concentram na ideia simples: você ficou amarrado e precisa fugir. A jogabilidade é tão simples e eficaz quanto o enredo - principalmente baseado em texto com alguns elementos de quebra-cabeça na escolha do que desatar e quando. Tem um pouco de sequestro, algumas princesas, muita corda e mordaças de bola.


O conselho da amante Shayla: “No BDSM, podemos viver nossas fantasias mais obscuras e tabus em um espaço sem estigma ou vergonha. Quando somos capazes de ser honestos com outro humano sobre isso, isso nos ajuda a ser mais autênticos e confiantes em nossas vidas "baunilha". Mesmo que eu tenha tocado com centenas de pessoas, é sempre muito especial confiar no mundo interior das pessoas. Além disso, o BDSM parece uma solução de problemas muito divertida e excêntrica.”

Captura de tela: Didnapper 2

Didnapper 2 é parte de combate baseado em turnos, parte jogo de fuga e parte galeria de arte de bondage com, notavelmente, sem nudez. Você guia algumas gracinhas por uma terra perigosa e combate no estilo Pokémon enquanto elas se envolvem em amarrar garotas. É uma expansão caprichosa em tramas típicas de sequestro e pode fazer sua criatividade carnal fluir.


Este é o jogo NSFW mais estereotipado que incluí nesta lista, meio que uma nota com os peitos grandes e o pênis sem corpo, mas há um personagem chamado Ashley que está “à beira da falta de moradia, embora ela não seja muito ansiosa para deixar alguém saber sobre suas lutas.” Achei engraçado.


Além disso, todo horndog precisa ter seu dia, e você pode gostar de toda essa coisa de pênis desencarnado.



Uma mistura de romance visual explícito, simulação de namoro e simulação de treinamento, Harem Hotel quer que você finja que herdou o hotel de turismo sexual de seu avô. Muito estranho, vovô, mas tudo bem! Há uma empregada elfa, um andróide e alguns outros personagens para contaminar. Você pode baixar gratuitamente no itch.io, embora o jogo também seja compatível com dispositivos Android.


Conselho da Senhora Shayla: “As pessoas não são dispensadoras de fetiche! Os personagens dos videogames são unifacetados, mas os humanos reais contêm multidões. Aproximar-se de um humano que você acabou de conhecer para realizar todas as suas fantasias excêntricas é inaceitável. Entenda que cenas e relacionamentos levam tempo, energia e esforço.”

Captura de tela : Noki-Studio

Escalação! é um romance visual animado em 3D que mostra (eroticamente!!!) um namorado e uma namorada se aproximando através do BDSM. Em uma grande vitória para os videogames, um comentarista do Steam escreve que este jogo tem “os modelos masculinos e femininos mais positivos já encontrados em um videogame”.

Captura de tela : Noki-Studio

Na verdade, você também pode querer pingar cera de vela sobre o pênis censurado de seu parceiro depois de assistir Saki, a namorada de videogame, fazer isso sozinha. Mas, na verdade, sinto que este jogo oferece uma oportunidade de se imaginar como o dominante ou o submisso em vez de um ou outro, o que é uma mudança de ritmo bem-vinda. Como Didnapper 2 , este jogo mostra cordas furtivas, mas sem nudez total, então também é outra maneira suave de se acelerar com o BDSM,


Conselho da Senhora Shayla: “BDSM nem sempre é sobre sexo! A maioria dos excêntricos lhe dirá que o BDSM coça uma coceira emocional além ou em vez de uma coceira física. Algumas pessoas misturam sexo com sua torção e, para outras, o sexo está totalmente fora da equação. Ambos os pontos de vista são válidos.”

Captura de tela : Deviant Tech

Dominatrix Simulator compatível com VR , que seus criadores dizem em sua descrição do itch.io também pode ser jogado no Windows com um teclado, permite que você finja que uma das três garotas gigantes está punindo você.



Jogar em VR adiciona uma espécie de elemento de cor terciário a este jogo – você está metade no mundo virtual e metade no real enquanto aproveita o “reconhecimento de pose” e feedback físico do jogo. Como é sempre bem-vindo nos jogos NSFW, você pode alterar o diálogo do jogo para se referir a qualquer gênero, pronome e anatomia que preferir. E ao contrário dos outros jogos desta lista, o Dominatrix Simulator não envolve relacionamentos românticos ou contexto. Isso pode torná-lo uma boa opção para reflexão e jogo solo.

Dominatrix Simulator


Conselho da Mestra Shayla: “O melhor lugar para começar [com BDSM] é olhar para dentro e perguntar por quê. Por que as atividades do jogo me excitam? Eu gosto de humilhação? Eu me sinto mais livre quando estou amarrado? Talvez eu esteja desejando a intimidade emocional de ser vulnerável com outra pessoa, ou me sentindo orgulhoso por ela querer estar em uma posição vulnerável comigo?

“O mundo do BDSM é tão amplo e abrange tantas coisas”, disse Mistress Shayla.

 

Fonte:
Kotaku

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم