iPhone: Homem perde smartphone e vê na nuvem o vídeo de uma jovem que o achou: 'Vem buscar'

Uma adolescente conseguiu avisar ao dono de um iPhone perdido que havia recuperado o aparelho dele por meio de um vídeo salvo na conta do proprietário, pela nuvem da Apple. O caso ocorreu em Porto Velho e o vídeo em que a estudante Esther Araújo aparece dando instruções sobre como o celular poderia ser recuperado fez sucesso nas redes sociais.

Esther Araújo faz vídeo e manda para nuvem depois de achar um celular iphone

No vídeo publicado pela namorada do arquiteto Luiz Carvalho, dono do aparelho, há duas semanas, Esther manda o recado: "Moço, dono do celular que você deixou cair, a gente encontrou ele e estudamos na escola 4 de Janeiro. Vem buscar".

 

"Coloquei o celular dentro da bolsa. Na pressa, coloquei em um bolso aberto. A bolsa é de um material liso e o celular estava sem capa, então facilmente desliza ali", lembra Carvalho sobre o momento em que acredita ter deixado o celular cair. "Me desesperei porque tudo eu movimento lá, conta de banco, conta da empresa, registro de obra e tudo mais. Bate aquela sensação de 'já era'".

Para bloquear e tentar localizar o celular, ele entrou na nuvem, mas se deparou com o vídeo "tranquilizador". Como já havia dado o horário de ir embora, ela deixou o celular com um responsável no colégio e ele foi buscar.

 

@mmaviane Muito fofa!! 😍❤️ #fyp ♬ som original - MAVI

 

Esther disse que essa foi a primeira vez em que isso lhe ocorreu, mas que já sabia como tentar avisar ao proprietário do celular. "Como eu sabia que o iPhone tem a nuvem e que dá para acessar de qualquer lugar, então pensei: 'Se eu fizer um vídeo aqui, ele pode acessar e procurar o celular dele'".

Ela se diz "chocada" pelo vídeo ter feito sucesso. "Nunca pensei que um vídeo em que fiz para ajudar o dono a achar o celular dele teria tanta visualização", disse a estudante. "Fiquei muito feliz também com o carinho das pessoas".


Eles relataram que ainda não conseguiram se ver pessoalmente, mas Carvalho quer agradecê-la pela atitude dela que ele considerou "incrível". "A atitude dela em pensar rápido que, de que algum modo, eu acessaria o vídeo pela nuvem foi incrível. Era para ser uma atitude normal, mas infelizmente temos de lidar com pessoas mal intencionadas".


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم