O Google emitiu um aviso aos usuários do FeedBurner informando que o serviço de feed, adquirido há 14 anos, continuará operando, mas alguns recursos serão desativados.
“O FeedBurner faz parte do Google há quase 14 anos, e estamos fazendo várias mudanças para dar suporte ao próximo capítulo do produto”, publicou o buscador.
“A partir de julho, estamos fazendo a transição do FeedBurner para uma infraestrutura mais estável e moderna. Isso manterá o produto funcionando para todos os usuários, mas também significa que iremos recusar a maioria dos recursos não essenciais de gerenciamento de feed, incluindo newsletter”.
Para os publishers que usam o serviço de “newsletter” do FeedBurner,
que permitia aos assinantes receber um e-mail com as publicações do
veiculo no dia anterior, o Google recomenda baixar a lista de e-mails
para migração a um novo serviço.
A empresa ainda reforçou que todos os feeds existentes continuarão disponíveis e os usuários podem continuar a criar novas contas e registrar novos feeds.
Além disso, o Google continua a oferecer suporte às principais funções de gerenciamento de feed, como a capacidade de alterar a URL do feed, feed de origem, título e metadados e análise básica.
Nota: Estamos chamando o recurso de assinatura por “newsletter” para facilitar o entendimento, já que se tratava de uma comunicação com os conteúdos no corpo do e-mail.
E aí, o que achou? Aproveite para acompanhar o Portal Vovo GaTu no Twitter, Instagram, Facebook, TikTok e no Youtube!
Continue acompanhando o Portal Vovo GaTu
para ficar por dentro de outros conteúdos de entretenimento!
Vovo GaTu
--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍? Siga-nos nas redes sociais.
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!
Herley costa: