Ganhar dinheiro assistindo vídeos: Conheça o melhor site e confira se os usuários realmente conseguem sacar via PayPal?

É possível lucrar de verdade com o site Lootup? Saiba tudo sobre a plataforma e confira se é confiável.

Atualmente, inúmeros brasileiros desejam ganhar dinheiro pela internet e complementar a renda sem sair de casa. Os aplicativos (e sites) de micro tarefas, nesse sentido, representam opções interessantes. Afinal, oferecem pagamentos pequenos para usuários que cumprem atividades simples. Recentemente, youtubers brasileiros começaram a divulgar o site Lootup. O público quer saber: é possível ganhar dinheiro assistindo vídeos com a plataforma?


Para quem deseja ganhar dinheiro de verdade na internet, em primeiro lugar, todo cuidado é pouco.
Muitos aplicativos de micro tarefas falham em cumprir suas promessas de pagamento. Ao contrário, escondem golpes virtuais e esquemas de pirâmide. Por isso, vale sempre a pena desconfiar das promessas de youtubers brasileiros. Desse modo, confira abaixo nossa análise sobre o Lootup e veja se o site está pagando de verdade.

 

Lootup – Conheça o site e app de renda extra

Antes de mais nada, vale lembrar que o Lootup não é apenas um site, mas também um aplicativo de micro tarefas. O app está disponível somente na Play Store. Logo, só funciona em celulares com o sistema operacional Android. Cerca de 100 mil pessoas já baixaram o app. Ou seja: ele é relativamente popular na plataforma. Além disso, a descrição, a interface, o sistema e as tarefas do Lootup estão em inglês. Curiosamente, youtubers não citam esse fato nos vídeos de divulgação.


 

Como ganhar dinheiro assistindo vídeos no Lootup?

De acordo com a página oficial do Lootup, os usuários contam com diversas possibilidades de geração de renda. Primordialmente, é possível ganhar dinheiro assistindo vídeos. Além disso, o aplicativo conta com jogos digitais, quizzes e pesquisas pagas. Cada atividade conta com uma pontuação correspondente. Dessa forma, para garantir os lucros, os usuários devem cumprir as tarefas, acumular pontos, e eventualmente, solicitar os pagamentos.

O Lootup é um site internacional. Portanto, os pagamentos acontecem via PayPal e cartões-presente de lojas virtuais (como Amazon e Play Store). Logo, não é possível receber via Pix ou “sacar na hora”, apesar do que prometem os youtubers brasileiros. Além disso, novos usuários podem garantir um bônus de 5 dólares no momento da inscrição. O valor mínimo de saque é de 1 dólar (não incluindo o bônus de entrada), e corresponde a mil pontos.


 

É possível ganhar dinheiro assistindo vídeos no Lootup? App é confiável?

A melhor maneira para descobrir se um app paga de verdade, acima de tudo, é conferir os comentários de usuários na Play Store. De acordo com as avaliações de brasileiros, o Lootup é um aplicativo confiável. Por outro lado, muita gente reclama de problemas pontuais, como a baixa quantidade de atividades disponíveis, problemas na hora de solicitar os pagamentos e bloqueio de contas. Em síntese, veja abaixo alguns comentários e tire suas próprias conclusões.

“App é muito bom, porém a parte de pesquisas que é a que paga melhor, não funciona. Independente do que eu coloque, nunca me qualifico para as pesquisas.” – Raphael Freitas.


“Eu estou gostando bastante do app, só não entendi ainda como é feito a escolha pras pesquisas, pois raramente sou classificada para alguma. De resto, muito incrível.” – Luana Queiroz.

“Péssimo, as recompensas São poucas, as pesquisas sao furadas , vc tem que prencher seus dados para se qualificar para responder as pesquisas e todas as vezes vc nao se qualifica.” – Carlindo Gomes.

 

Se mesmo assim você ainda deseja baixar o app e tentar a sorte na plataforma, o download está disponível no Google Play. Dessa forma, você não precisa usar o link de cadastro que os youtubers compartilham.

Por fim, o Portal Vovo GaTu NÃO garante os pagamentos ou possíveis problemas em sites, apps ou jogos. Sempre pesquise antes de baixar ou acessar qualquer plataforma no seu celular.

Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem